
A equipa junior do Barroense deslocou-se ao Pavilhão da Escola Secundária da Ramada para defrontar a equipa dos Bons Dias, perdendo por 5-3.
Sem o capitão Gonçalo, de fora por lesão de última hora, a equipa visitante sofreu o primeiro golo da partida, com uma falha defensiva, numa altura em que o jogo estava a ser organizado.
Depois do primeiro golo a equipa da casa voltou a marcar, fazendo o 2-0. O Barroense sofreu ainda mais um golo, que deixava a equipa numa má situação, tendo sido obrigada a pressionar o adversário.
O golo do Barroense acabou por surgir, depois de um canto marcado por Fernando e de um remate de Emanuel ao poste, Diogo encosta para o fundo das redes do guarda-redes adversário.
O 3-1 era o resultado actual e assim se partia para o intervalo.
Na segunda parte a equipa do Barroense continuava a pressionar, criando algumas situações de perigo, em paralelo com as do Bons Dias, que efectuavam ataques rápidos e perigosos, exigindo concentração máxima à defesa do Barroense.
O Barroense, procurando o empate, chegou ao golo por Emanuel, que com insistência rematou reduzindo a desvantagem.
Quando o Barroense ganhava mais esperança e se apresentava num melhor período, sofreu um penalti, que suscitou algumas dúvidas entre os apoiantes e próprios jogadores da casa. O resultado ficava agora 4-2, com o penalti convertido.
Os Bons Dias estavam assim mais perto da vitória e de ficar com os três pontos e voltaram a aumentar o resultado para 5-2.
Já perto do final do encontro o Barroense chega ao 5-3, através de um auto-golo.
Final da partida com uma derrota do Barroense, depois de um período de três jogos sem perder.
Na próxima jornada a equipa defronta em casa a equipa do São Julião do Tojal, sábado, pelas 17:00 horas.
Privados do "motor" da equipa....assim não é facil.
Vamos corrigir ja no proximo jogo.