
No último jogo de Fernando Teixeira no comando da equipa técnica, os juvenis do Barroense venceram a equipa do Via Rara pelo resultado de 3-2.
O jogo começou bem repartido nos primeiros instantes. Contudo, o Barroense adiantou-se primeiro no marcador, por intermédio de André Mota.
A primeira parte mantinha-se bem equilibrada até ao fim, com o Barroense a criar mais oportunidades que o Via Rara, mas o golo solitário nesta parte demonstrava o equilíbrio do jogo.
Na segunda parte a equipa da casa aumentou a vantagem para 2-0, com um golo de Alexandre, que viria a ter resposta da equipa do Via Rara, que colocou novamente a desvantagem para um golo.
Os visitantes começavam nesta fase do jogo a dominar, criando mais oportunidades e obrigando o Barroense a recuar mais no terreno.
Apesar de estar a ser pressionada pela equipa adversária, o Barroense saía bem no contra-ataque rápido e chegou novamente ao golo, desta vez por Gonçalo.
O resultado era de 3-1 e o Via Rara chegou novamente ao golo, respondendo novamente ao tento sofrido.
Acreditando na mudança do resultado, a equipa do Via Rara foi a equipa mais atacante, com o Barroense encostado ao seu meio campo e a sair para contra-ataques frequentes. Porém não se registaram mais golos na partida, numa fase em que o Barroense defendia bem os ataques adversários.
Final da partida com o resultado final de 3-2. Mais uma vitória para a equipa do Barroense, que teve certamente um outro sabor, sendo o último jogo no comando do seu técnico.
Fernando Teixeira comandou assim a equipa na vitória de sábado e deixa a equipa no segundo lugar da tabela, a um ponto do líer CAD.
É esquisito um treinador sair quando a equipa está bem.
Mas so os interessados saberão o porquê.
Espero que a equipa não estranhe e não acuse o momento da falta do treinador.
Será o estragar de tudo o que se fez ate aqui.