
Os juniores do Barroense voltaram a perder para mais uma jornada do campeonato da divisão distrital. O jogo que fechou a primeira volta não saiu bem à equipa da casa, que se viu derrotada por 7-3.
A equipa da casa defendia mais atrás, aproveitando o contra-ataque e chegando a criar algumas oportunidades de perigo. Contudo, falhas defensivas levaram a que a equipa do Casal do Rato fizesse dois golos, ficando em vantagem sobre a equipa do Barroense.
O Barroense saía então em busca do empate, que ficou mais próximo com o golo de Emanuel, que fez o 2-1 após uma jogada pelo lado esquerdo de Diogo.
Com o golo a equipa parecia ganhar novo fôlego e chegou ao empate, novamente Emanuel que encostou para a baliza do Casal do Rato, com Diogo novamente a efectuar uma assistência.
O resultado mantinha-se assim até ao intervalo com uma primeira parte equilibrada.
Na segunda parte a equipa da casa não entrou bem. Três golos marcados num curto espaço de tempo gelaram a equipa da casa assim como os seus apoiantes.
O resultado era de 2-5 e viria a ser novamente ampliado com outro golo do Casal do Rato.
O Barroense corria atrás do prejuízo apostando mais no ataque, pressionando o adversário, o que lhe trazia alguma vulnerabilidade defensiva. Assim foi feito o 2-7 pela equipa visitante, numa jogada de contra-ataque, num lance feliz para a equipa do Casal do Rato.
Com o barroense no meio campo adversário e a atacar, Dinis fez o último golo da partida e o terceiro para o Barroense, através de uma tabela com Emanuel, à entrada de área.
Com o resultado de 3-7 o Barroense ainda atirou duas bolas nos ferros da baliza adversária. Primeiro por Dinis, que atirou na barra e depois pelo capitão Gonçalo.
Resultado final de 3-7, com o Barroense a sofrer mais uma derrota pesada em casa e que certamente não agradou aos sócios e apoiantes do Barroense.
A equipa joga no próximo sábado com o Famões, num primeiro jogo da segunda volta, que será realizado novamente no Pavilhão António Manuel dos Santos.
Um jogo sem historia...
O proximo sairá melhor.