[banner_blog.jpg]

 

Administradores
     -di_maggio10                  -Master_r
Gosta do Blog?
       Sim                         Não

 Se sim, clique aqui

O nosso E-mail

 

o_blog_do_barro@sapo.pt 

Sondagem do Blog
                                                                  
Melhores marcadores
                                                                  
Últimos Posts
Arquivos
 
Links

 

quarta-feira, janeiro 16, 2008
"Os velhotes foram uns bacanos..."

O jogo de treino desta quarta-feira da equipa de juniores que tanta expectativa tinha criado nos jogadores acabou por ser contra um grupo de amigos que aluga o campo e dá uns toque no nosso pavilhão às sextas-feiras. O treinador adjunto dos juniores, Hugo, foi um dos jogadores da equipa adversária à semelhança do treinador adjunto dos juvenis, Diogo (Pipoca).

O jogo começou calmo com os juniores do Barroense a mostrarem segurança no passe e tranquilidade a atacar. Cedo se percebeu que ia ser uma partida equilibrada e o 0-0 durou durante bastante tempo. Foi Diogo que abriu o marcador num contra ataque e mostrou aos juniores o caminho da baliza. Porém, esse caminho continuava a ser dificil de percorrer e o 2º golo apareceu para os "velhotes". Foi já perto do intervalo que Gonçalo iniciou uma jogada pelo meio campo, tabelou com Alegria e reduziu para 2-1. Ao intervalo era este o resultado.

Para a 2ª parte, o Barroense entrou com outra atitude e Fernando empatou o jogo logo nos minutos iniciais com um remate fortissimo que não deu hipótese de defesa a Pedro Vicente. Na jogada seguinte, Emanuel fez a reviravolta no marcador em mais um remate de belo efeito e os juniores do Barroense passavam para a frente do marcador. Esta era a melhor fase do encontro para a nossa equipa e Fernando voltaria a marcar para ampliar a vantagem para 4-2. O árbitro sempre muito permissivo nos lances de contacto entre os jogadores, deixou seguir uma jogada em que existiu uma falta clara sobre um dos jogadores da equipa de juniores, que parou à espera que a falta fosse assinalada e perimiu o contra-ataque que conduziu ao 4-3. Os jogadores do Barroense não tiraram o pé do acelerador e numa bola longa de João Mateus, Gonçalo isolou-se à frente de Pedro e aumentou para 5-3, bisando na partida à semelhança do que Fernando já tinha feito. A experiência começou a fazer-se sentir nos minutos finais e num penalty discutivel surgiu o 5-4 em mais um golo do adjunto dos juvenis, Diogo. Já perto do final, os juniores do Barroense ainda viram o resultado do jogo em causa, já que o grupo dos "velhotes" acabaria mesmo por chegar de novo ao empate, mas Gonçalo num remate muito forteum pouco antes da linha dos 10 metros repôs a justiça no marcador com o 6-5 final.

Fora alguns lances duvidosos e duas ou três disputas de bola um pouco mais acesas, os "velhotes foram mesmo uns bacanos" e proporcionaram um treino diferente à equipa de juniores que após bater o CAD na última jornada volta a jogar para o campeonato no terreno do Alto da Eira, nmo próximo domingo.
escrito por di_maggio10 @ quarta-feira, janeiro 16, 2008   0 comentários
0 Comentários:
Enviar um comentário
<<Voltar