[banner_blog.jpg]

 

Administradores
     -di_maggio10                  -Master_r
Gosta do Blog?
       Sim                         Não

 Se sim, clique aqui

O nosso E-mail

 

o_blog_do_barro@sapo.pt 

Sondagem do Blog
                                                                  
Melhores marcadores
                                                                  
Últimos Posts
Arquivos
 
Links

 

sábado, dezembro 22, 2007
Barroense 4-4 Barroense





O que pode parecer um título de post bem repetitivo e parecendo mesmo simétrico é apenas o resultado do jogo de treino entre as equipas de juniores e juvenis ontem (sexta-feira).
Sem o comando do técnico Fernando Teixeira, a equipa de juvenis não tinha também Iuri nem Alexandre.
Do lado dos juniores, Vitor Marques comandava a equipa e estiveram ausentes Gonçalo e Tiago. Pedro Corado havia voltado à equipa, pela qual jogou ainda alguns minutos.
Com os juvenis a quererem mostrar o seu valor perante uma equipa mais velha, o jogo foi bem aberto, com ataques e oportunidades para ambos os lados. Do lado dos juniores, muitas vezes as bolas não chegavam em condições ao jogador que ia finalizar e quando chegava por vezes este não estava.
Os juniores trocavam a bola e saíam para o ataque. O primeiro golo foi marcado por Diogo pela ala esquerda do ataque junior.
Pouco depois algo caricato deu o empate para os juvenis. Emanuel num canto faz um passe para o outro lado do campo para o guarda-redes João, que ao não estar na baliza não consegue chegar a tempo à bola deixando esta entrar na baliza. Era o 1-1 para os juvenis que beneficiaram de uma distracção do guarda-redes junior.
O 2-1 veio também minutos depois com um remate pela direita de Emanuel.
Os juvenis não queriam perder e voltaram a empatar, desta vez com um golo de Gonçalo.
Os juniores jogavam com um pivot bem la na frente; esse pivot, Cláudio, depois de um passe vindo da defesa por Dinis, colocou a bola por cima do guarda-redes João, fazendo o 3-2.
Novamente os juvenis marcaram e novamente o mesmo marcador. O pivot Gonçalo não desperdiçou a oportunidade de bisar no encontro e de empatar o resultado.
Com o resultado de 3-3 os juniores pressionavam mais e chegaram ao 4-3. Dinis ganha a bola ao defesa dos juvenis e remata para o golo que dava novamente a vantagem para os juniores.
Os juvenis ainda atiraram por duas vezes a bola ao poste, uma por Fábio e outra por Luís.
Mesmo no final do encontro os juvenis marcaram o último golo, o do empate 4-4, por intermédio de André Mota.
Imediatamente após o golo o jogo acabou e prosseguiu-se com a marcação de livres de dez metros para cada um dos jogadores de cada equipa.
No final, registou-se um bom treino entre as duas equipas, num resultado que teoricamente foi melhor para equipa de juvenis, por ter empatado contra os juniores.
escrito por Master_r @ sábado, dezembro 22, 2007   0 comentários
0 Comentários:
Enviar um comentário
<<Voltar