[banner_blog.jpg]

 

Administradores
     -di_maggio10                  -Master_r
Gosta do Blog?
       Sim                         Não

 Se sim, clique aqui

O nosso E-mail

 

o_blog_do_barro@sapo.pt 

Sondagem do Blog
                                                                  
Melhores marcadores
                                                                  
Últimos Posts
Arquivos
 
Links

 

terça-feira, dezembro 11, 2007
Juniores infelizes contra Odivelas

Após a derrota da semana passada, o Barroense entrava em campo a precisar de pontuar frente ao Odivelas no nosso pavilhão. E o jogo nem começou mal com algumas oportunidades criadas junto à baliza do Odivelas que no entanto não foram concretizadas. O Odivelas respondia na mesma moeda e tambem ia tendo alguns lances de maior perigo até que acabou por chegar ao golo num remate de meia distância em que João Mateus não fica isento de culpas. A reacção foi tímida e o jogo abrandou o ritmo com apenas um remate ao poste feito por Gonçalo na sequência de um livre e um contra-ataque quase mortífero do Odivelas que por pouco não acabou em golo.
Ao intervalo, 1-0 para a equipa visitante num jogo pautado até aqui pelo equilibrio.

Na segunda parte esse equilibrio deixou de existir e o Barroense numa demonstração de garra e vontade de vencer pressionou a equipa adversária e obrigou a erros constantes que foram empurrando o Odivelas para a sua baliza consentindo algumas situações de perigo, das quais se destacam as jogadas de Diogo Abreu e Dinis. Com o ascendente na partida, o empate acabou por chegar quando ainda estávamos nos primeiros 10 minutos da 2ª parte. Gonçalo, que já tinha ameaçado na 1ª parte, desviou de cabeça uma bola que João Mateus repôs em jogo com um lançamento longo feito à mão. O empate não durou muito já que o Odivelas numa das poucas iniciativas perigosas da 2ª parte voltaria à posição de vantagem.
Com os minutos finais a aproximarem-se, o Barroense voltou a meter o pé no acelerador e Gonçalo voltaria a empatar o jogo num lance em que o autor do 1º golo recupera a bola e inicia o ataque, combinando com Alexander e rematatando forte para as redes do Odivelas.
Após o golo, a equipa da casa entusiasmou-se e ainda viu Alexander e Gonçalo atirarem à trave já perto do final do jogo.

O jogo terminou com um 2-2 que fica a saber a pouco a quem podia ter ganho o jogo mas que não deixa de ser um resultado que se aceita pela solidez defensiva que o Odivelas sempre evidenciou. Na próxima jornada o Barroense desloca-se ao campo do Infantado para realizar o último jogo do ano de 2007.
escrito por di_maggio10 @ terça-feira, dezembro 11, 2007   3 comentários
3 Comentários:

A 11 dezembro, 2007, Anonymous Anónimo escreveu…

prossimo jogo e contra qinta das dalias

 

A 13 dezembro, 2007, Anonymous Anónimo escreveu…

esqueceram-se de relatar tambem as 2 bolas no ferro que o Odivelas teve ... e nao evidenciam a clara superioridade da equipa visitante na primeira parte, para depois dizerem que na segunda so deu barroense ... de facto, cada um puxa para o seu lado. resto de bom campeonato

 

A 13 dezembro, 2007, Anonymous Anónimo escreveu…

foi um grande jogo, mas nos mereciamos a vitoria, penso eu...
mas nos jogamos bem e coces tambem...

 
Enviar um comentário
<<Voltar