
A equipa de juvenis recebeu a Associação Arroja no passado fim-de-semana e venceu por uma grande margem.
O jogo começou bem para o Barroense, que assim dominou a partida logo desde início e asso, criava várias oportunidades de perigo, perante uma equipa da Associação Arroja que se mostrava perdida em campo.
O Barroense, como esperado, inaugurou então o marcador por intermédio de André Mota.
A equipa visitante tentava atacar, jogando para o seu pivot, mas não conseguiam criar grandes oportunidades de perigo.
Foi então que o Barroense marcou o segundo golo, desta vez por Iuri, que não hesitou em meter a bola no fundo das redes adversárias.
A equipa visitante ficava desmotivada e o Barroense estava cada vez mais atacante e naturalmente mais motivado. Essa motivação deu mais golos ao Barroense, golos marcados por Iuri, que em dia inspirado apontou mais dois golos e André Mota marcando um, fazendo o 5-0, resultado que se mantinha até ao intervalo.
Na segunda parte, os apoiantes da equipa que enchiam o pavilhão esperavam mais golos da equipa da casa. Os jogadores não quiseram deixar a segunda parte em branco e marcaram mais golos, continuando a dar o espectáculo presenciado na primeira parte.
Alexandre foi o autor de dois dos três golos da segunda parte, sendo o outro marcado por Luís, que fechou o resultado de 8-0.
Vitória fácil para o Barroense que jogou perante uma equipa que não se conseguiu organizar e daí a grande margem no resultado. Contudo os visitantes tentaram assustar a baliza do Barroense, em que os guarda-redes da casa estiveram sem grandes trabalhos à exepção de um ou outro lance.
Os juvenis voltam assim às vitórias depois de ter perdido 9-2 fora de portas.
Para mim os jogadores revelação deste inicio de época estão a ser o Iuri e o Rodolfo (o melhor jogador dos iniciados), na minha modesta opinião eu acho que ele para o ano devia ir para os juvenis (apesar de ser iniciado de 2º ano) mas tem qualidade suficiente para subir de escalão