[banner_blog.jpg]

 

Administradores
     -di_maggio10                  -Master_r
Gosta do Blog?
       Sim                         Não

 Se sim, clique aqui

O nosso E-mail

 

o_blog_do_barro@sapo.pt 

Sondagem do Blog
                                                                  
Melhores marcadores
                                                                  
Últimos Posts
Arquivos
 
Links

 

terça-feira, novembro 06, 2007
Juniores vencem no Paz e Amizade

O Pavilhão Paz e Amizade acolheu o jogo entre o Loures e o Barroense no último fim-de-semana a contar para a 3ª jornada da 2ª Divisão Distrital de Juniores. Num jogo de importância extrema para os juniores do Barroense, cedo se percebeu que era a equipa de Torres Vedras a procurar mais o golo e a vitória no desafio.
Contudo, e à semelhança do que aconteceu na 2ª jornada, as oportunidades desperdiçadas seguiam-se e tal como se costuma dizer "quem não marca, sofre". Foi o que aconteceu quando o cronómetro já rondava os 20 minutos da 1ª parte. Num lance aparentemente inofensivo surge um remate à baliza defendida por João Mateus que, apanhado de surpresa, não conseguiu evitar o golo do Loures que desta forma se adiantava no marcador.Até ao final da 1ª parte o resultado não viria a sofrer alterações.

Na entrada para a 2ª metade do jogo, esperava-se uma atitude semelhante aquela que foi revelada na 1ª parte e uma equipa a lutar por voltar a empatar o jogo. Azar no entanto, para os juniores do Barroense que veriam o Loures adiantar-se na 1ª posse de bola de que dispôs no segundo tempo. 2-0 para o Loures numa altura em que ainda faltava muito para jogar.

A resposta ao golo não demorou e foi Gonçalo quem viria a reduzir para 2-1 na sequência de um livre indirecto assinalado contra a equipa do Loures após o seu guarda-redes ter permanecido com a bola em seu poder durante mais de 4 segundos. O empate surgiu logo a seguir por intermédio de Tiago num lance de insistência do número 7 do Barroense em que o próprio ganhou vários ressaltos e só parou na baliza contrária para restabelecer a igualdade.
Igualdade que nao iria durar muito tempo, ja que Emanuel fez o 3-2 para o Barroense e consumou a reviravolta num remate complicado de efectuar mas que acabou por sair bem e que fez com que a equipa visitante se adiantasse no marcador. Menos de 5 minutos depois, Gonçalo faria o 4-2 para o Barroense e novamente na sequência de uma bola parada a castigar uma falta que o árbitro da partida considerou ter sido cometida na entrada da área do Loures. A 15 minutos do fim, o jogo parecia controlado com este golo. Contudo Emanuel, que já tinha cartão amarelo, envolveu-se com o jogador do Loures na comemoração do golo e acabou por ser expulso. O Barroense defendeu bem a vantagem durante os dois minutos que esteve com menos uma unidade mas viria a sofrer o 4-3 numa desatenção defensiva a sensivelmente 10 minutos do fim. O resultado não viria a sofrer alterações apesar de terem havido situações perigosas nestes últimos minutos junto de ambas as balizas.

4-3 acabou por ser uma vitória justa do Barroense que na 3ª jornada consegue o 1º triunfo do campeonato e que vai ganhando mais confiança nesta 2ª Divisão Distrital para fazer cada vez mais e melhor. Arbitragem com nota positiva, não tendo sido nada influente no resultado do desafio.
escrito por di_maggio10 @ terça-feira, novembro 06, 2007   3 comentários
3 Comentários:

A 06 novembro, 2007, Anonymous Anónimo escreveu…

grande vitoria pessoal.........

 

A 07 novembro, 2007, Anonymous Anónimo escreveu…

eu vi o jogo e acho que a vitória foi mero acaso, e o vosso gr´tem é muita força de braços!

 

A 08 novembro, 2007, Anonymous Anónimo escreveu…

o barro tem uma dupla de gr muito forte...
o pedro e k teve axar, mas com a força de vontade dele vai ultrapassar o momento menos bem...
ja o joao ta a defender bem, algumas destraçoes, mas emfim...
se ele defender como sabe o jogo de sabado e nosso!

 
Enviar um comentário
<<Voltar