[banner_blog.jpg]

 

Administradores
     -di_maggio10                  -Master_r
Gosta do Blog?
       Sim                         Não

 Se sim, clique aqui

O nosso E-mail

 

o_blog_do_barro@sapo.pt 

Sondagem do Blog
                                                                  
Melhores marcadores
                                                                  
Últimos Posts
Arquivos
 
Links

 

segunda-feira, outubro 29, 2007
Juniores com arranque de época complicado

Ainda não foi desta que os juniores do Barroense venceram na 2ª Divisão Distrital. A jogar em casa frente ao Sacavenense assistiu-se a um extraordinário jogo de futsal que no entanto acabou com uma vitória dos forasteiros que souberam explorar melhor os erros da equipa de Torres Vedras.

O jogo até começou bem para o Barroense que empurrou o Sacavenense para o seu meio-campo nos primeros 10 minutos da partida, criando oportunidades e chegando mesmo à vantagem num golo de Tiago após remate forte sob a ala direita do ataque. O jogo estava equilibrado mas as situações de golo pertenciam ao Barroense e isso foi alterado quando aos 20 minutos da primeira parte, o Sacavense empatou o jogo. O golo veio contra a corrente do jogo e a reacção não foi a melhor com os visitantes a darem a volta ao marcador dois minutos depois. Em desvantagem, o Barroense tentou acalmar o seu jogo e Fernando num lance de contra-ataque restabeleceu a igualdade que iria durar até ao ultimo minuto da primeira parte em que o Sacavenense se voltou a adiantar no placar na sequência de um livre de 10 metros.

Para a segunda parte esperava-se uma equipa do Barroense mais pressionante e com mais velocidade nas transições e foi isso que se viu. Contudo, a pontaria não estava afinada e as oportunidades desperdiçadas no recomeço da partida fizeram-se pagar caras já que foi o Sacavenense a aumentar a vantagem para 4-2. O jogo ficou mais equilibrado a partir deste golo com as duas equipas a disporem de oportunidades junto das balizas. Desta vez a sorte começou a sorrir à equipa da casa que via Emanuel reduzir a desvantagem para 4-3 e apenas dois minutos depois Gonçalo a empatar o jogo. Ritmo frenético na partida e muita vontade em completar a reviravolta não ajudaram o Barroense que viria a sofrer o 5-4 e o 6-4 numa altura em que o equilibrio e a intensidade eram palavras-chave para definir o que se passava em campo. O jogo caminhava para o final e Dinis ainda iria reduzir para 6-5 e alimentar alguma esperança à sua equipa mas foi já bem perto do final que o Sacavense iria resolver o jogo em contra-ataque.

7-5 para o Sacavenense que mostrou ser uma excelente equipa e que lutou muito para vencer o jogo. Ficou a ideia que nenhuma das equipas merecia perder dada a entrega de todos os jogadores ao jogo e o espirito de sacrificio revelado mas ganhou quem foi mais eficaz num jogo em que a arbitragem não se fez sentir minimamente no resultado final, sendo que foi mesmo de grande nível. Na próxima jornada os juniores do Barroense tentarão emendar os resultados das duas primeiras jornadas contra o Loures no Pavilhão Paz e Amizade.
escrito por di_maggio10 @ segunda-feira, outubro 29, 2007   0 comentários
0 Comentários:
Enviar um comentário
<<Voltar