
Depois de quatro jornadas sem perder, a equipa do Barroense sofreu a primeira derrota fora com a equipa do Marista Lisboa.
O jogo estava um tanto equilibrado com a posse de bola a pender mais para a equipa local, mas foi o Barroense quem primeiro marcou e inaugurou o marcador através de Alexandre.
A equipa da casa reagiu e minutos após o golo empatou a partida, fazendo o 1-1. O Barroense ainda voltou a ficar à frente do marcador, desta vez por golo de Andé Mota, que pouco depois viria a atirar uma bola no ferro, com o resultado de 2-1.
A não ter muitas mais oportunidades de golo a destacar, tirando outros dois remates de Gonçalo ao lado, o Barroense sofreu o golo através de um infeliz lance de Iuri que fez auto-golo. Era um golo que ditava uma reviravolta drástica.
Depois do 2-2 a equipa da casa ganhou maior fôlego e motivação, dando uso da sua posse de bola e transições rápidas para ir para o intervalo com o resultado de 3-2.
Se na primeira parte o Barroense não tinha produzido muito, na segunda ainda menos produziu.
Nada saía bem ao Barroense e tudo corria a favor dos Marista Lisboa. Marcaram o 4-2, de seguida o 5-2, com Iuri a fazer novamente um auto-golo e assim correu o resto do encontro com a equipa do Barroense a não jogar bem perante uma equipa dizimadora do Marista Lisboa, que acabou por vencer 9-2.
O resultado final foi esmagador para uma equipa que ainda não tinha perdido para o campeonato e que ficou muiti aquém em relação aos outros jogos. Era decerto um terreno dificil, com uma equipa nada fácil em que a equipa do Barroense saiu vencida após uma má segunda parte.
Na próxima jornada os juvenis do Barroense recebem a Associação Arroja, a contar para a quinta jornada da segunda divisão distrital.
Clique aqui
Boa equipa esta do barro, quem viu como eu, o jogo com os leões das furnas, nunca imaginaria este resultado! De certeza que no próximo jogo já está ultrapassado.
força juvenis.
Vimar