
A equipa de juvenis do Barroense jogou a nona jornada da segunda divisão distrital de Lisboa fora de casa, contra a equipa da Quinta do Pinheiro e conseguiu conquistar os três pontos depois de muita luta.
Com as equipas a fazerem da primeira parte um período bem repartido, a equipa do Barroense teve mais sorte nas oportunidades criadas e marcou um golo, que por sua vez gerou alguma polémica entre os jogadores da casa. Remate para a baliza do jogador do Barroense em que o jogador da casa corta a bola, que segundo o árbitro já se encontrava dentro da baliza.
O primeiro golo estava feito e o 1-0 manter-se-ia até ao intervalo.
Na segunda parte os primeiros minutos correram de feição para a equipa da Quinta do Pinheiro; num canto e aproveitando uma falha de marcação do Barroense, no meio da área dos visitantes o jogador visitado remata para o fundo da baliza defendida por João empatando assim a partida.
O Barroense mudava de atitude e começava a atacar constantemente a equipa adversária. Nos últimos dez minutos a equipa da casa viu-se encostada às cordas com o seu guarda-redes a exibir-se a um grande nível, negando variadas oportunidades de golo.
Foi mesmo ao cair do pano que Gonçalo, após alguma insistência, faz o golo da vitória.
Não dava tempo para mais nada, pois o árbitro viria a apitar para o final do encontro, em que na primeira parte o jogo foi bem dividido, com os visitantes a apostarem mais no contra-ataque, mas com uma segunda metade bem sofrida pela equipa da casa, que evitou o golo até quase ao final do encontro.
Bom resultado para a equipa do Barroense, que se encontra bem posicionada na tabela e que, segundo os seus jogadores, podem aspirar a algo mais que um lugar estável no campeonato.