
Jogando no Domingo e no pavilhão dos Leões das Furnas, os juvenis perderam pela margem mínima de 2-1.
Ainda que muito rápidos, o Barroense começou a dominar o jogo, trocanco a bola organizando o jogo para encontrar espaço para atingir a baliza adversária. Contudo a equipa da casa ia fazendo algumas saidas para o contra-ataque, que avisavam os visitantes.
Contra a corrente do jogo, a equipa do Barroense sofre o primeiro golo. Depois de um lançamento mal efectuado, o pivot adversário coloca a bola na baliza de João.
Com o golo sofrido a equipa visitante corria atrás do prejuízo, mas a equipa do Leões das Furnas defendia muito bem e fechava bem os espaços, formando quase um autêntico muro.
O resultado assim se manteve até que veio o intervalo.
No segundo tempo o Barroense entrou com tudo e causou alguns lances de perigo junto da baliza adversária. Porém, os jogadores da casa estavam concentrados e interceptavam muitos lances do Barroense.
Jogando a bola para o pivot, para que este concretizasse, os Leões das Furnas marcaram o segundo golo, que fazia prever a derrota do Barroense.
Perto do final, André Mota ainda reduziu para 2-1, com um remate de quase de meio campo, mas não foi mais de que um golo de consolação.
Resultado final de 2-1, derrota que o Barroense espera remediar já no próximo jogo em casa, sábado, pelas 15:00 horas frente contra o Marista Lisboa.
Será que a equipa acusou muito a saida do treinador?
As pessoas que ficaram não o fazem esquecer?
Vamos lá dar a volta á situação!