[banner_blog.jpg]

 

Administradores
     -di_maggio10                  -Master_r
Gosta do Blog?
       Sim                         Não

 Se sim, clique aqui

O nosso E-mail

 

o_blog_do_barro@sapo.pt 

Sondagem do Blog
                                                                  
Melhores marcadores
                                                                  
Últimos Posts
Arquivos
 
Links

 

segunda-feira, março 10, 2008
Juniores mereciam mais...

A equipa de juniores do Barroense conquistou mais um ponto e continua a dar passos na fuga à despromoção. Desta feita, a jogar contra o São Julião do Tojal alcançou um empate que soube a pouco perante o desnível verificado sobretudo na 2ª parte.

3-3 foi o resultado final de um jogo que começou da melhor forma com Fernando a dar vantagem ao Barroense na 1ª oportunidade do jogo. Depois veio a reacção da equipa visitante que controlou durante o resto da 1ª parte e viria inclusivamente a virar o marcador para 3-1 aproveitando algumas falhas defensivas da equipa da casa. Por esta altura, o guarda-redes Pedro Vicente era a figura do encontro, tendo negado o golo por várias ocasiões aos adversários.
A perder, o Barroense conseguiu ainda na 1ª parte e mesmo em cima do apito para o intervalo, reduzir para 3-2. Novamente Fernando a ser o marcador do golo que dava esperança aos jogadores do Barroense.
Na 2ª parte assistimos a uma transfiguração da equipa do Barroense que entrou mais pressionante e dispôs de uma mão cheia de situações de perigo, das quais se destacam o remate de Pedro Corado à trave e uma situação de 3 contra 1 em que Tiago teve o golo nos pés e não conseguiu marcar graças a um corte do defesa em cima da linha de golo.
Tanta era a superioridade que foi de forma natural que o empate surgiu. Emanuel com um passe soberbo descobriu Diogo junto ao poste da baliza visitante e este não facilitou e fez o 3-3 quando ainda faltava algum tempo para se jogar. Até ao fim da partida, destaque ainda para uma reacção de Emanuel que pediu para sair e dirigiu-se para o balneário tendo inclusivamente tirado a camisola no banco de suplentes numa situação que terá de ser resolvida pelo técnico Vitor Marques.
Muito perto do apito final, naquela que foi a última grande oportunidade do desafio, Tiago Antunes voltou a ter o golo nos pés mas desperdiçou o livre de 10 metros resultante da 6ª falta da equipa adversária.
Com este empate, o Barroense soma agora 19 pontos e encontra-se a 9 pontos do Sacavenense, ou seja, a 9 pontos da chamada "linha-de-água". Na próxima jornada, os juniores vão ao campo do último classificado, os Económicos.
escrito por di_maggio10 @ segunda-feira, março 10, 2008   8 comentários
8 Comentários:

A 10 março, 2008, Anonymous Anónimo escreveu…

penetra e o livre de 10m q o tixa falhou nu fim??
falta dizeres la isso...

2º pes tortos do barro-Tiago Antunes

 

A 10 março, 2008, Anonymous Anónimo escreveu…

quem e o primeiro?

 

A 10 março, 2008, Anonymous Anónimo escreveu…

e o Tiago do ano passado dos juvenis...
parece.me q e do nome...

 

A 11 março, 2008, Anonymous Anónimo escreveu…

O lamentavel foi a atitude do jogador do Barroense que ao sair do terreno de jogo tirou a camisola, mandando-a ao chão e dirigiu-se para a cabine em tronco nu.
Uma situação que causou algum sururu na bancada nomeadamente nos directores presentes.
Tem que se dignificar o clube que se representa e não é com situações destas que se deve mostrar o desacordo com alguma coisa.
Uma situação a rever.....

 

A 11 março, 2008, Anonymous Anónimo escreveu…

e ainda aquela ao poste do Diogo, merciam ter ganho sem duvida

 

A 11 março, 2008, Anonymous Anónimo escreveu…

Bom jogo tmb contra os juvenis e tmb bom jogo dos juvenis.

 

A 15 março, 2008, Anonymous Anónimo escreveu…

a propóxito dos actox do jgdor k saiu do campo antes do fim e a propóxito dox directorex do clube, só gostava diser k kem ñ s sente ñ é filho de boa gente...

 

A 15 março, 2008, Anonymous Anónimo escreveu…

as pessoas em x de puxar pelos nossos atletas ainda xamao é nomes xamem nomes mas é aos vossos filhos

 
Enviar um comentário
<<Voltar