
No passado sábado a equipa de Juniores do Barroense, deslocou-se ao mesmo pavilhão onde ganhara na jornada passada, empatando a três tentos frente ao Quinta das Dálias.
Alinharam: Pedro Vicente, Miguel, Alexandre, André Mota, Emanuel, João Mateus Gonçalo, Luís, Fábio, João e David.
O jogo começou equilibrado com movimentaçoes por parte de ambas as equipas. Ritmo elevado mas sem grandes oportunidades. O primeiro golo surgiu para o Barroense, por intemédio de Emanuel, depois de uma jogada individual de André Mota.
A vantagem para 2 golos viria a chegar minutos depois, numa altura em que os visitantes dominavam a partida; André Mota remata forte pela direita, aumentando a vantagem.
Com o segundo golo o Quinta das Dálias equilibrou o jogo e assustou o Barroense criando alguns lances perigosos, mas desperdiçados pelos jogadores da casa, exeptuando o do golo, que surgiu já perto do intervalo.
Até ao intervalo nada mais se alterou e a vantagem era para o Barroense: 1-2.
Na segunda parte o Barroense entrou atacante e criou alguns lances que poderiam dar em golo. Porém, a equipa da casa elevou-se e começou a mostrar a sua vontade em dar a volta à partida.
O empate surgiu de livre de 10 metros, depois do limite de faltas ter sido ultrapassado.
Pouco depois, novo livre de 10 metros, em que desta vez o guarda-redes Pedro levou a melhor.
Num canto, o Barroense voltou a colocar-se em vantagem e o resultado era de 2-3.
O jogo tornou-se mais rápido e surgiam contra-ataques a cada momento; num deles, a equipa da casa aproveitou a superioridade perante a defesa do Barroense e empatou a partida para o resultado final de 3-3.
Na próxima jornada o Barroense recebe o Vilarense, jogo a realizar Sábado às 17:00 horas.
mas que vergonha este jogo. . .