
Presa Casal do Rato foi o adversário que recebeu a equipa de Torres Vedras, em Caneças. O Barroense, vindo de uma derrota com o Loures, venceu a partida por 1-3, arrecadando os primeiros três pontos. A equipa apresentou-se com: João Mateus, Emanuel, Alexandre, André Mota, Miguel, Pedro Vicente, Gonçalo, David, Dinis, Pedro Silva, João e Fábio
O jogo iniciou-se sereno, em que as duas equipas jogavam com cautela e defendiam no seu meio-campo.
O primeiro golo surgiu para o Barroense e bem cedo. Numa boa jogada entre Alexandre e Emanuel, o número 10 acaba por finalizar para inaugurar o marcador.
A vantagem estava feita para a equipa visitante, que ganhava vantagem num terreno difícil.
Os visitantes ainda atiraram ao poste e era visivel uma boa troca de bola, que dava alguma tranquilidade à equipa.
Mas o Casal do Rato criava alguns lances de perigo e tomava bastantes iniciativas de ataque, que não deram em golo e que permitiram o 0-1 ao intervalo.
Na segunda parte notava-se uma equipa da casa mais pressionante e, logo nos minutos iniciais, Gonçalo partiu para o golo em lance individual de contra-ataque, aumentanto a vantagem para dois golos.
Com o Casal do Rato a atacar, a equipa do Barroense jogava defensivamente e tentava sair em contra-ataque.
Apesar de não estar a dominar em termos ofensivos, o Barroense chegou ao terceiro golo nesta parte do jogo. Jogada também ela de contra-ataque, em que Alexandre remata para o golo, depois da bola ter vindo de um ressalto a uma tentativa de remate de Dinis.
Alexandre fazia assim o último golo do Barroense, mas não o último do jogo.
Nos minutos finais a equipa da casa dominava o ataque, claramente, mas não conseguia facturar, ora por causa do guarda-redes João em bom plano, ora devido à defesa concentrada do Barroense.
Contudo, o golo chegou já a pouco tempo do fim. Jogada para o segundo poste, em que o número 10 do Casal do Rato encosta, marcando um golo merecido numa exibição em que se mostrou uma das melhores referências do ataque da casa.
O 1-3 final estava feito e, apesar de ter criado outras oportunidades, o Casal do Rato acabou por sair vencido por uma equipa concentrada do Barroense, sempre em superioridade ao longo de todo o jogo.
No próximo Sábado os juniores deslocar-se-ão ao mesmo pavilhão, para defrontar o Quinta das Dálias.
vamos continuar assim pessoal. . .