
Depois de terem assistido à derrota dos juvenis por 5-7, os juniores do Barroense deram também início à competição de uma forma negativa, perdendo por 2-3, frente ao Loures.
Na primeira parte o Loures teve mais posse de bola; com o Barroense no seu meio-campo, os visitantes trocavam a bola e controlavam a partida, situação justificada com o número de remates à baliza, bem superior ao do Barroense.
O primeiro golo surgiu de penalti, num lance em que o guarda-redes Pedro saltou em falta. Penalti convertido e o resultado passaria a ser de 0-1.
O Barroense pouco rematava e a melhor oportunidade antes do empate esteve nos pés de Dinis que vê o guarda-redes do Loures desviar a bola para o lado da baliza. O empate não surgiu aqui, mas surgiu pouco depois e através de um grande golo. Alexandre assiste André Mota para a lado direito e André, de primeira, remata para o empate, fazendo o melhor golo da partida.
Mas o empate pouco durou, uma vez que o Loures voltou a colocar-se em vantagem e a levar o 1-2 para o intervalo.
No segundo tempo o Barroense mostrou mais, superiorizando-se nesta fase do jogo.
Atrás de um bom resultado, o Barroense arriscava ofensivamente, mas o Loures também o fazia, atirando a bola ao poste por duas vezes.
O empate voltaria a surgir, desta vez vindo dos pés de Gonçalo, que encostou para a baliza depois de uma jogada de Emanuel.
Novamente a igualdade duraria pouco tempo e o 2-3 final foi feito na sequência de um canto em que a defesa do Barroense facilitou.
Ainda antes do apito final, João Mateus teve a oportunidade de empatar a partida, através da marcação de um livre de dez metros, mas este acabou por passar pouco acima da barra.
Final do encontro com uma derrota no primeiro encontro do Barroense nesta edição do campeonato. Na próxima jornada a equipa defronta o Presa Casal do Rato, em Caneças, pelas 19:00 horas.