O primeiro golo surgiu para a equipa da casa, por meio de Fábio que, após passe de André Mota, finaliza, pela direita, com um bom remate sem hipótese para o guardião adversário.
Os visitantes também atacavam e trocavam bem a bola, mas o perigo não surgia para a baliza do Barroense.
Sem sofrer a equipa do Barroense voltou a marcar, desta vez por Dinis, que combinou bem com Miguel e finalizou para aumentar a vantagem no marcador.
Apesar da vantagem no marcador para a equipa visitada, o jogo foi muito equilibrado e bem disputado.
Com 2-0 para o Barroense, as equipas recolheram aso balneários para o intervalo.
Na segunda parte assistia-se a um mesmo tipo de jogo, mas com os visitantes a pressionarem um pouco mais a equipa do Barroense. Verificavam-se várias substituições em ambas as equipas, mas foi o Barroense que aproveitou mais uma oportunidade: de uma jogada feita com Pedro, Luís aumenta o marcador, não desperdiçando a oportunidade de golo.
Minutos depois, Gonçalo fez o quarto através de um livre. O jogador rematou directo para a baliza e fez o 4-0.
O Núcleo Sportinguista de Leiria também atacava e estava agora mais pressionante. Na sequência de um contra-ataque, o jogador dos visitantes caiu em falta na área do Barroense, sendo assinalado penalti. Penalti convertido e o resultado passaria a ser de 4-1.
Logo depois a desvantagem foi reduzida, depois de uma falha defensiva do Barroense, em que o jogador adversário aproveitou da melhor forma para chegar ao 4-2.
Mas o Barroense mostrava ser capaz de mais um golo e, depois de várias tentativas nos ataques, André Mota joga bem para Alexandre, que não hesitou em encostar para o fundo da baliza.
5-2 era, então, o resultado final, num jogo em que a eficácia esteve do lado do Barroense e, sem dúvida, uma boa exibição para a equipa, numa altura em que ainda falta muito trabalho pela frente.
No próximo Sábado o Barroense irá visitar o Núcleo Sportinguista de Leiria, por volta das 17 horas.
bom jogo pessoal
vamos continuar a trabalhar para conseguir o que todos queremos
xD
um abraço