Em mais um jogo amigável, a equipa de juvenis do Barroense recebeu a equipa da Joma e saiu derrotada de um jogo em que esteve em vantagem.
Na primeira parte a equipa da casa criava lances de perigo e mostrava confiança para obter um bom resultado. Com isto, ia-se proporcionando um bom espectáculo de futsal, com ambas as equipas a atacarem e a verificar-se um jogo equilibrado.
Zé Gonçalo abriu o marcador, numa jogada de canto em que o pivot remata sem hipótese para o guarda-redes da Joma, em destaque nesta primeira parte, pelas boas defesas realizadas, negando várias vezes o golo ao Barroense.
A vantagem iria ser anulada a cerca de cinco minutos do final da primeira parte, num lance infeliz para o guardião do Barroense.
Mesmo em cima do intervalo, e com a equipa visitante a ganhar superioridade, o Barroense sofre o segundo golo, vindo de um desentendimento entre os jogadores da casa, que permitiram o golo à Joma.
Ao intervalo registava-se já o resultado final de 1-2.
Na segunda parte os golos (não) marcados traduziram aquilo que se fez nesta metade. Jogo repartido que acabou por terminar com a vitória para os visitantes.
No próximo Sábado a equipa jogará já o primeiro jogo do campeonato, frente São Seb. Guerreiros, em casa, às 15:00 horas.