
Foi no Sábado que os juvenis receberam a formação das Águias e venceu sem qualquer contestação por 4-1.
Numa primeira parte em que se regitaram quase todos os golos, o Barroense mostrou-se superior, dominando por muito tempo.
As oportunidades surgiam e os golos também; André Mota fez o primeiro golo para o Barroense, que marcava mais dois, por intermédio de Gonçalo e Iuri.
Neste primeiro tempo a equipa visitante teve um período de maior ascenção, em que criou duas oportunidades muito boas para fazer o golo, atirando aos ferros por duas vezes. Mas o golo acabou por surgir, fazendo o 3-1, antes do intervalo.
Na segunda parte o Barroense continuava a criar mais lances de golo, que deram à equipa da casa mais um tento, fazendo o resultado de 4-1, que se mantinha até ao final do encontro.
O Barroense aproveitava para fazer jogar os jogadores menos utilizados, que proporcionaram bons períodos de troca de bola, incluindo situações de golo, como um remate ao poste por Zé Miguel.
Final da partida com uma vitória de 4-1 para o Barroense que venceu justamente, dominando grande parte da partida, alternando com uns melhores momentos do adversário.
Na próxima jornada o Barroense recebe o Famões, Sábado às 15:00horas.