[banner_blog.jpg]

 

Administradores
     -di_maggio10                  -Master_r
Gosta do Blog?
       Sim                         Não

 Se sim, clique aqui

O nosso E-mail

 

o_blog_do_barro@sapo.pt 

Sondagem do Blog
                                                                  
Melhores marcadores
                                                                  
Últimos Posts
Arquivos
 
Links

 

terça-feira, abril 01, 2008
Juniores com sentimento de frustração...


Os juniores do Barroense receberam no passado fim de semana a equipa do Fonsecas Calçada e empataram por 4-4, com um resultado que soube a pouco para os jogadores da casa.
O Barroense até entrou a defender bem nos primeiros minutos, mas a equipa adversária colocou-se em vantagem primeiro, marcando dois golos num curto período de tempo, tendo o primeiro sido através de um ressalto e de alguma sorte também para os visitantes.
O Barroense atacava, tentando remediar a desvantagem até que, num remate de Dinis, o jogador do Fonsecas Calçada corta a bola com a mão, tendo sido assinalado penalti a favor da equipa da casa. Gonçalo entrou e converteu o penalti com sucesso para o ângulo superior direito da baliza do guarda-redes do Fonsecas Calçada.
Com o golo marcado a equipa ganhava mais ânimo e foi novamente Gonçalo que, quase sem ângulo de remate, fez um grande golo que deu o empate para a equipa do Barroense.
O 2-2 não duraria por muito tempo, pois passado uns minutos os visitantes colocaram-se novamente em vantagem no marcador.
Ainda antes do intervalo o Barroense empatou o jogo novamente, desta vez por intermédio de Diogo que, com o pé esquerdo, não hesitou em marcar. A vantagem podia ter ido para o lado do Barroense, que falhou ainda algumas oportunidades de golo.

Na segunda parte o jogo não teve tantos golos, pois ambas as equipas faziam para vencer e defendiam bem. O jogo estava, portanto, equilibrado.
Decorrida já metade da segunda parte, a equipa do Fonsecas Calçada viu um jogador seu ser expulso por agressão, ficando reduzida a quatro jogadores.
Com superioridade numérica o Barroense conseguiu chegar ao golo que lhes dava a vantagem. Depois de alguma paciência e troca de bola da equipa da casa, Pedro Corado descobre e assiste Dinis que, ao segundo poste, fez o 4-3.
Faltavam ainda sete minutos para o fim do encontro e o Barroense jogava agora mais pelo contra-ataque. Os jogadores visitantes não podiam perder e pressionavam o Barroense, que ia também criando perigo com jogadas de contra-ataque e lançamentos para a frente.
Com a pressão exercida no Barroense o Fonsecas Calçada chega ao empate e resultado final de 4-4.
Final do encontro com mais um empate para a equipa do Barroense, que soma cinco empates no campeonato, todos em casa, e se mantém na décima posição da série. Foi um resultado que deixou concerteza algum sentimento de frustração, pois podiam ter conseguido três pontos importantes.
Na próxima jornada o Barroense visita a formação do Odivelas, no pavilhão da escola secondária Padre Pedro Alexandrino, sábado pelas 19:00 horas.
escrito por Master_r @ terça-feira, abril 01, 2008   9 comentários
9 Comentários:

A 01 abril, 2008, Anonymous Anónimo escreveu…

n vi o rui piranha em jogo...

 

A 02 abril, 2008, Anonymous Anónimo escreveu…

o jogo em odivelas é msm as 7 da tarde?

 

A 02 abril, 2008, Anonymous Anónimo escreveu…

Tal como todos os jogos em casa, o Odivelas defronta o Barroense no sábado às 19 horas.

Cumprimentos

 

A 02 abril, 2008, Anonymous Anónimo escreveu…

as 7, ganda cena....
o barro tem de pagar o jantar.

 

A 03 abril, 2008, Anonymous Anónimo escreveu…

ja sinto a falta dos comentarios do a.dos.j

 

A 04 abril, 2008, Anonymous Anónimo escreveu…

Antes demais nao venho aqui arranjar problemas com a equipa do "barro". So queria dizer que a expulsao nao foi agressao mas sim so um encosto de cabeças nada demais( com a provocaçao do vosso jogador que chamou nomes a +/- 1 metro do arbitro e este nem avisou o jogador disso), o nosso jogador perdeu a cabeça e SÓ encostou a cabeça como referi(nao devia ter feito isso, mas na mnha opniao nao e uma agressao como dizem por aqui).

quanto ao penalti eu falei com o jogador qe supostamente fez o penalti e ele disse-me que simplesmente virou a cara e a bola foi a mao, n sei se ele ta a mentir ou nao mas tbem me pareceu ir a mao( nao quero dizer que nos Fonsecas tenhams razao)...
e tbem acho que pelos acontecimentos do jogo o empate e justo devido ao pouco qe a mnha equipa fez ao longo do jogo.

como referi nao vim aqui para arranjar problemas e despeço com um abraço e um pedido de desculpas em nome do meu colega de equipa( devido a reacçao dele) e dar os parabens ao barroense pelo jogo realizado.

ate um dia e bom resto de campeonato.

 

A 05 abril, 2008, Anonymous Anónimo escreveu…

o motor joga muito

 

A 05 abril, 2008, Blogger Master_r escreveu…

Antes de mais agradeço o facto de ter visitado o nosso blog.
Em relaçao à expulsão, foi referido agressão pois foi (supostamente) a razão do árbitro para o fazer, independentemente de ter sido ou não agressão, realmente (aí entraríamos no campo da avaliação da arbitragem).
Em relação ao penalti aconteceu a mesma situação, pois foi a razão do árbitro para o assinalar: a mão na bola, independentemente do jogador ter feito isso.
Agradeço mais uma vez o facto de ter visitado o nosso blog e esperemos que o continue a fazer.
Espero ter esclarecido os pontos em questão.

Despeço-me e desejo, respeitosamente, um resto de bom campeonato para a vossa equipa.

Cumprimentos

 

A 05 abril, 2008, Anonymous Anónimo escreveu…

queremos jantar amanha

n é pessoal

um abraço a todos

junior pevide

 
Enviar um comentário
<<Voltar