
A equipa juvenil do Barroense jogou fora frente à equipa do Cardosas e venceu pelo reduzido resultado de 0-1.
Na primeira parte as equipas faziam circular a bola e jogo disputava-se mais a meio-campo, com o Barroense a registar mais posse de bola. Os ataques não eram muitos e, quando existiam, não causavam grande perigo em ambas as balizas.
De oportunidades destacam-se duas para cada lada, sendo as do Barroense mais perigosas. Primeiro, Gonçalo, após receber a bola do guarda-redes João, não consegue aproveitar o lance, e depois novamente uma jogada em que envolveu gonçalo que, depois de uma boa finta de André Mota que colocou os jogadores contra apenas um, só com o guardião pela frente não conseguiu marcar. Já a equipa da casa teve dois remates de longe, mas sem perigo.
Na segunda parte a equipa do Barroense entrava mais ofensiva e abria mais espaços na sua defesa, que beneficiavam a equipa do Cardosas, que aproveitava mas sem causar grandes problemas.
Os visitantes assumiam o jogo mas a equipa da casa não cessava do ataque, causando um ocasião periosa, que quase dava o golo.
Logo depois o Barroense chegava ao golo; através de um canto Gonçalo remata e, com a ajuda de um desvio do defesa contrário, faz o único golo do jogo, que garantiu os três pontos para a equipa.
Ainda antes do final do encontro, o guarda-redes do cardosas efectuou uma jogada individual, fintando os jogadores do Barroense, incluindo o guarda-redes, mas depois André Mota a conseguir cortar a bola perto da linha de golo e a evitar o empate.
Apito final com o resultado de 0-1, favorável ao Barroense que volta a vencer depois de uma derrota caseira. O Barroense encontra-se na terceira posição com os mesmos pontos do Forte (segundo) e a dois do primeiro classificado (CAD).
A equipa do Barroense só depende de si para garantir a subida à primeira divisão distrital e na próxima jornada recebe a formação do Quinta do Pinheiro.