
A equipa juvenil e candidata à subida para primeira divisão distrital visitou e venceu a equipa dos Bons Dias por um indiscutível resultado de 0-5.
O domínio do Barroense fez-se em toda a primeira parte, com muita pressão no adversário e, fundamentalmente, muita insistência, que provocava várias ocasiões para o Barroense se colocar em vantagem.
Apesar de estar a dominar o encontro e a criar lances de perigo, a equipa visitante não chegava ao golo; André Mota ainda esteve perto de conseguir o golo por duas vezes, quando atirou a bola aos ferros da baliza adversária.
Os Bons Dias não atacavam tanto e não causaram grandes ocasiões de perigo.
O resultado mantinha-se nulo até ao intervalo.
Na segunda parte o Barroense mantinha a sua atitute, mas desta conseguindo chegar ao golo. Fábio inaugurou o marcador, fazendo o 0-1.
Os lances começavam a sair melhor para o Barroense que voltava a concretizar, desta por Zé Gonçalo.
Com o resultado de 0-2 o Barroense não parou de marcar, seguindo-se mais três golos. Primeiro por André Mota, que fez o 0-3, depois novamente por Zé Gonçalo e por fim por Gonçalo, que fazia a contagem final de 0-5.
Não surgiram mais golos até que soou o apito final.
No final do encontro fica o registo de uma equipa do Barroense superior ao adversário, embora não havendo golos no primeiro tempo. Os juvenis do Barroense igualam assim o segundo classificado, Forte, e mantém a distância de dois pontos para o primeiro, CAD. A equipa tem à sua frente mais três jogos que terá de vencer para subir de divisão.
Na próxima jornada o Barroense recebe a equipa dos Águias, sábado, pelas 15:00 horas.
bora la pessoal, vamos ganhar os proximos 3 jogos!!!