[banner_blog.jpg]

 

Administradores
     -di_maggio10                  -Master_r
Gosta do Blog?
       Sim                         Não

 Se sim, clique aqui

O nosso E-mail

 

o_blog_do_barro@sapo.pt 

Sondagem do Blog
                                                                  
Melhores marcadores
                                                                  
Últimos Posts
Arquivos
 
Links

 

domingo, janeiro 28, 2007
Guarda redes "matador" leva Juvenis à vitória

Na tarde do passado sábado, a equipa de juvenis Barroense recebeu o Infantado, derrotando-os por 4-3.
Com André Mota de fora, a equipa do Barroense entrou em campo com algumas alterações em relação ao cinco habitual.
A equipa visitante marcou o primeiro golo do encontro, por uma jogada executada pelo flanco esquerdo.
O Barroense atacava e chegou ao golo do empate por intermédio de Alexandre, que depois de uma boa jogada recebe a bola e remata para o fundo das redes do guarda redes visitante.
Os visitantes reagiram e fizeram o 1-2, que os pôs de novo em vantagem no marcador.
A equipa da casa tinha oportunidades de golo mas lamentava-se por não as conseguirem concretizar e voltou mesmo a sofrer o terceiro golo, que dava uma maior vantagem aos jogadores do Infantado.
Pouco depois, através de um livre marcado por Ricardo, Emanuel atira para as redes do adversário, reduzindo a desvantagem e dando maior motivação à equipa.
As equipas partiram para o intervalo com o resultado de 2-3.
O jogo voltou a iniciar, segunda parte que viria a ter muita emoção.
As duas equipas atacavam, mas não haviam golos. Contudo a equipa visitante estava mais tranquila por estar em vantagem.
Foi com a entrada de João, guarda redes juvenil que actua nos juniores, para a frente de ataque, que a equipa do Barroense conseguiu aproveitar e marcar golos.
O Barroense atacava, e foi numa altura em que os visitantes sofriam ataques eminentes, que João, faz o golo do empate. Foi um momento de grande emoção que permitiu ao Barroense o relance para o comando da partida.
Pouco depois, o mesmo João, de forma espetacular, domina de peito uma bola vinda do ar e de primeira remate com força para a baliza, fazendo o golo decisivo para a vitoria do Barroense. Muita euforia e a equipa visitante a ser surpreendida.
O jogo continuava, mas muito nervosismo e ansiedade se sentiam nos jogadores. Um desconto de tempo veio a ajudar a controlar esses mesmos sentimentos.
O Barroense mantinha o resultado e o jogo terminou com a vitória de 4-3, com uma grande ajuda de um guarda redes, que foi decisivo para a conquista dos três pontos.
No final do encontro, a quipa do Barroense dedicou a vitória a André Mota, que não jogui devido a uma expulsão no jogo anterior.
escrito por Master_r @ domingo, janeiro 28, 2007   0 comentários
Desafio aos adeptos e jogdores dos outros clubes

O blog do Barroense vem aqui desafiar os clubes da sua série e todos os que acompanham o nosso blog a criarem um blog para as vossas equipas. Este desafio vem na sequência de algumas "provocações" vindas do jogo dos juniores frente ao Infantado que nós encarámos com gozo e satisfação. Já agora, desafio os autores da faixa a explicaram a frase que mostraram no decorrer da partida porque sinceramente não a percebemos.

O desafio que pretendemos fazer prende-se com o facto de não se poder ver na Internet os blogs ou sites de outras equipas pelo simples facto de não existirem. Sendo assim, o Blog do Barro desafia à criação desses mesmos espaços, se possível com a qualidade deste blog ou melhor.

Se não quiserem aceitar o desafio, tudo bem. Mas só quem gere um blog deste género é que sabe ao que este obriga.
escrito por di_maggio10 @ domingo, janeiro 28, 2007   12 comentários
Juniores debilitados perdem no Infantado

Pela primeira vez nesta época e já com o 2º lugar garantido, o Barroense deslocou-se este domingo ao Infantado num jogo a contar para a penúltima jornada da 1ª fase do campeonato. Não se esperavam facilidades dada a ausência de Pedro Corado, David Bastos e Filipe Costa e a necessidade de ganhar da equipa adversária que pegou no jogo desde muito cedo e adiantou-se no marcador ainda nos primeiros 10 minutos num contra-ataque exemplar.
O 2-0 viria a surgir já perto do intervalo em mais uma atrapalhação defensiva da equipa de juniores do Barroense que só conseguiu responder ao domínio da equipa da casa num remate ao poste de Nelson e em mais duas ou três jogadas de entendimento.
Ainda na 1ª parte, Fernando foi expulso pelo árbitro da partida após lhe virar as costas. A situação foi exagerada pelo árbitro da partida que à partida deveria tentar passar despercebido no jogo e que neste caso quis ser o protagonista dele.
Ao intervalo, muito para pensar no balneário do Barroense com a desvantagem de dois golos.

À entrada para a segunda parte e numa das primeiras posses de bola dos visitantes, David Vieira reduziu para 2-1 e relançou a partida, num golo em que se pode apontar muitas culpas ao guarda-redes contrário. Se é verdade que este golo podia ter relançado o jogo, também é verdade que o golo do Infantado na jogada seguinte custou muito aos jogadores do Barroense que estavam a começar a reagir e voltaram a sofrer. O 4-1 viria a sentenciar a a decisão do vencedor da partida e surgiu num lance muito idêntico ao 3-1 com o guarda-redes João Mateus a não estar totalmente isento de responsabilidades.
De cabeça perdida, os jogadores do Barroense tentavam atacar mas acabaram por voltar a sofrer em mais uma jogada de contra-ataque em que a defesa não recuperou a posição concedendo muito espaço aos atacantes do Infantado. A nossa equipa ainda conseguiu fazer o 5-2 em mais um golo de David Vieira que aproveitou bem o pouco espaço que foi concedido. Depois disso ainda se pensou numa reacção do Barroense que ainda esteve a jogar com mais um jogador devido a uma expulsão igualmente injusta à de Fernando, mas os remates de Tiago, Gonçalo, Nelson e Russo acabaram sempre por não resultarem em resultados práticos.

Na próxima jornada, o Barroense recebe o Tunelense no Pavilhão do Barroense naquele que será o último jogo da 1ª fase.
escrito por di_maggio10 @ domingo, janeiro 28, 2007   0 comentários
terça-feira, janeiro 23, 2007
Iniciados fazem 1º ponto da época
Na recepção ao Pombais, dois dos 3 ultimos classificados do campeonato encontraram-se para disputar mais uma jornada da 1ª Divisão Distrital. Num jogo atabalhoado, o Barroense foi superior ao longo de quase todo o jogo e ainda assumiu uma vantagem de 4-1 que se arrastou até bem perto do final. Contudo, a 10 minutos do final, o 4-2 fez tremer a defesa da nossa equipa de Iniciados que viria a ceder o empate já muito perto do final do jogo.

Um resultado que sem ser positivo, vem premiar o esforço das últimas jornadas em que a equipa de Iniciados tem vindo a melhorar de forma notória. Apesar da melhoria, dificilmente a equipa ficará no escalão principal do Distrito de Lisboa, mas tudo é possível.
escrito por di_maggio10 @ terça-feira, janeiro 23, 2007   0 comentários
segunda-feira, janeiro 22, 2007
Juvenis perdem na Portela


Foi no sábado passado que a equipa de juvenis do Barroense deslocou-se à Portela para defrontar uma das equipas situadas no cimo da tabela - A.M. Portela

O arbitro apitou para o início do jogo e pouco depois, numa jogada confusa na área dos visitantes um jogador da Portela fez o primeiro golo, surpreendendo a equipa do Barroense.
As duas formações iam atacando e o Barroense, mesmo estando a perder, criou várias oportunidades de golo, que não conseguiram aproveitar. A equipa da casa defendia bem e chegou ao segundo golo através de um lance aéreo, em que o jogador cabeceia a bola que passa por cima do guardião Barroense. Estava assim feito o 2-0 para o A.M.Portela, resultado este que se manteu até ao intervalo.

A segunda parte começou e o Barroense atacava mais, mas a formação da Portela em contra-ataque aproveitou e fez o 3-0.
Pouco depois Abndré Mota reduz a desvantagem fazendo o 3-1, num remate em jeito para o canto inferior esquerdo.
Passados alguns minutos a equipa da casa fez outro golo, aumentando para 4-1.
Logo depois, o arbitro assinala penalty a favor do A.M. Portela devido a uma "mão" de Fábio que, apesar de alguma contestação dos jogadores, o arbitro afirmou ser intencional. Penalty marcado e o guarda redes Pedro Vicente a fazer uma boa defesa e a evitar o quinto golo.
A equipa visitante reagia e Emanuel através de um livre, fez um belo golo ao ângulo, fazendo o 4-2. Havia esperança do lado do Barroense.
Os jogadores da casa ultrapassaram o limite de faltas e Emanuel foi chamado a converter um livre de 10 metros, que por pouco não marcou.

Perto do final do encontro, o áribitro expulsa André Mota e o Barroense fica reduzido a quatro unidades. Depois dessa situação, através de um erro defensivo, a Portela faz o 5-2, resultado final.

Notícia fornecida pelo blog do Barroense:
www.barroense.blogspot.com

escrito por Master_r @ segunda-feira, janeiro 22, 2007   1 comentários
NOTÍCIA DO DIA - JUNIORES DO BARROENSE APURADOS PARA A FASE FINAL
A duas jornadas do final da 1ª fase, com um registo de 9 jogos, 8 vitórias, 55 golos marcados e 29 sofridos, os juniores do Atlético Clube Barroense ficam hoje a saber que o Infantado empatou 4-4 com o Tunelense.
Este resultado veio acabar com as dúvidas que ainda podiam existir quanto à subida de divisão. Desta forma, relembrando a tabela classificativa, a nossa equipa tem 24 pontos, os Económicos têm 18 e depois seguem-se Varejense e Tunelense com 17. Com seis pontos por disputar, um pontos garante o 2º posto na série. Caso esse ponto não aconteça, e os Económicos vençam os ultimos dois jogos, o terceiro lugar também garante a passagem à próxima fase.
escrito por di_maggio10 @ segunda-feira, janeiro 22, 2007   0 comentários
domingo, janeiro 21, 2007
Barroense vence o Derby ao Paulenses

O 2º classificado do campeonato recebia o 4º naquela que foi a 9ª jornada da primeira fase do Campeonato Distrital de Juniores. O Paulenses a jogar fora de portas e a precisar de uma vitória que os colocasse mais perto dos três primeiros lugares da tabela jogou com o seu sistema de jogo habitual mas não começou da melhor forma.
Ainda antes dos 8 minutos, David Bastos fazia o 1-0 para o Barroense. O ala esquerdo aproveitou o desequilibrio criado no flanco direito e a passe de Gonçalo, solto de marcação, marcou o primeiro golo da tarde.
Não foi preciso esperar muito para ver o segundo golo. Pedro Corado com uma arrancada fantástica passou pelo defesa e em esforço fintou o guarda-redes contrário e empurrou a bola para a baliza para fazer o 2-0.
Em gestão do resultado, foi a equipa da casa que voltou a marcar. Cristiano na sequência de um livre directo apontou o seu segundo golo da época e elevou a contagem para 3 golos de diferença. Ao intervalo, 3-0 para o Barroense.

Na segunda parte os Paulenses tentaram reagir mas a pouca capacidade atacante dos forasteiros levou o jogo a uma 2ª parte mais calma que só ganhou alguma vida com dois remates da equipa da casa que terminaram nos postes e na barra da baliza dos Paulenses e com o golo dos visitantes que de nada lhes adiantou. Foi uma vitória justa da equipa que teve mais e melhores oportunidades de golo e que mais quis vencer o jogo.

Com a vitória, o Barroense tem um pé na Fase Final do Campeonato que lhe permitirá discutir a subida de divisão. Relembramos que o Alto da Eira comanda a classificação com 24 pontos (menos um jogo), seguido do Barroense também com 24 pontos, sendo que a luta pelo último lugar de acesso à já referida fase final encontra-se em grande disputa. Ora veja-se a tabela:
1º - Alto da Eira (24 pontos, 8 jogos)
2º - Barroense (24 pontos, 9 jogos)
3º - Económicos (18 pontos, 9 jogos)
4º - Varejense (17 pontos, 9 jogos)
5º - Tunelense (15 pontos, 8 jogos)
6º - Paulenses (15 pontos, 9 jogos)
7º - Infantado (15 pontos 8 jogos).

Como se pode ver, numa altura em que faltam duas jornadas para o final, a equipa do Paulenses continua na corrida pelo 3º lugar até porque na próxima jornada recebe outra das equipa nessa luta, o Varejense. Quanto ao Barroense irá deslocar-se ao campo do Infantado num jogo a que os Paulenses também irão estar atentos. As restantes formações envolvidas nesta "luta" também não têm tarefa fácil. O Tunelense recebe o Alto da Eira, única equipa invicta na série, enquanto que os Económicos recebem o último classificado mas deslocam-se ao campo do Alto da Eira na jornada que fecha o campeonato. Nessa mesma jornada, os Paulenses vão ao Milharado e vêm o Barroense receber o Tunelense, enquanto o Varejense recebe o Infantado.
Contas complicadas, mas que ficam resumidas a este quadro:

10ª Jornada

Tunelense vs Alto Eira
Económicos vs Priorenses
Paulenses vs Varejense
Infantado vs Barroense


11ª Jornada

Alto Eira vs Económicos
Milharado vs Paulenses
Varejense vs Infantado
Barroense vs Tunelense


Com os Paulenses de calculadora na mão adivinham-se grandes desafios nesta série. Por precaução, o Barroense pode ainda ter de fazer mais um ponto para garantir o 2º posto.
Notícia fornecida pelo blog do A.C. Barroense: www.barroense.blogspot.com
escrito por di_maggio10 @ domingo, janeiro 21, 2007   0 comentários
terça-feira, janeiro 16, 2007
Juniores vencem e ficam a um passo da subida...

Previa-se uma deslocação complicada dos atletas do Barroense que jogavam frente a uma equipa que ainda não tinha perdido no seu reduto. Mas há uma primeira vez para tudo e os juniores do Barroense venceram categoricamente a formação do Arranhó que revelou pouca capacidade de trocar a bola entre os seus jogadores recorrendo excessivamente ao lançamento de bolas para a frente em busca dos erros que poucas vezes foram concedidos pela defesa visitante.

No entanto, foi mesmo o Arranhó que começou na frente do marcador e ainda se temeu o pior após este primeiro golo. Contudo, os atletas do Barroense foram ganhando confiança e foi num lance aparentemente inofensivo que nasceu o golo do empate. Cristiano avançou pela direita sem oposição, passou a Gonçalo que centrou para o meio da área, onde Russo apareceu e aproveitou a confusão entre o defesa contrário e o guarda-redes para fazer o 1-1.

Pouco tempo passou desde o golo do empate até o Barroense se adiantar no marcador. Nelson, que havia entrado à poucos minutos aproveitou o pouco espaço que lhe foi concedido e rematou forte (como de resto já nos habituou a ver) para fazer o golo que deu a vantagem à equipa visitante até ao intervalo. Foi o 6º golo do pivot nesta temporada.


Para a segunda parte esperava-se a reacção da equipa do Arranhó e essa reacção durou cerca de 7, 8 minutos em que a equipa local pressionou constantemente, sendo que a defesa do Barroense não tremeu e foi resolvendo os lances à medida que o tempo passava. Contra a corrente do jogo, um passe de um atleta do Arranhó, que seria para o defesa, acabou por sair muito curto e Gonçalo aproveitou o erro, contornou o defesa e à saída do guarda redes fez o 3-1 que veio dar mais tranquilidade à sua equipa e mais intranquilidade aos locais. Sem surpresa, o Arranhó sentiu o golo de forma notória e o 4-1 acabou por surgir. Mais uma desconcentração ao estilo daquela que originou o 3-1, desta vez com Pedro Corado como interveniente. O ala esquerdo recebeu um "passe" da defesa contrária e ampliou a vantagem após já ter tentado marcar por várias vezes com o guarda-redes contrário a revelar-se de grande eficácia entre os postes.

O 5-1 não tardou e apareceu numa jogada de contra-ataque. David Vieira recuperou bem a bola na zona central do meio campo, deu a Gonçalo que fintou o defesa, entrou na área e à saída do guarda-redes "picou" a bola sobre este acabando com a discussão que ainda pudesse haver no resultado. Para que não restassem duvidas da superioridade, Fernando ainda fez o 6-1 num lance em que o próprio recebeu a bola nas costas do defesa e à frente do guarda-redes e desviou a bola deste último já muito perto do final da partida.

O Arranhó não baixou os braços e foi a menos de 2 minutos do final que acabou por reduzir para 6-2, resultado com que a partida viria a terminar.


Com esta vitória os juniores do Barroense encontram-se agora na 2ª posição da 3ª Divisão Distrital de Juniores (série 1) e encontram-se a 3 pontos de garantir definitavamente a participação na Fase Final do Campeonato que garante a possibilidade de subir à 2ª Divisão Distrital. A 3 jornadas do final da 1ª fase, esta vitória pode surgir, ou não, no único "derby" oficial entre equipas do concelho de Torres Vedras na modalidade de Futsal. O jogo entre Barroense (2º classificado) e Paulenses (4º classificado) será já este fim de semana no Pavilhão do Barroense às 15:00.

Noticia fornecida pelo blog: www.barroense.blogspot.com
escrito por di_maggio10 @ terça-feira, janeiro 16, 2007   8 comentários
segunda-feira, janeiro 15, 2007
1ª Edição dos Óscares A.C.B. - Prémio "Luís Figo"
Este prémio destina-se ao atleta do Atlético Clube Barrense que mais se destacou a jogar na posição de ala (direito ou esquerdo). Um dos principais responsáveis pela subida de divisão da equipa de iniciados na época passada e com uma qualidade impressionante nesta época ao serviço dos juvenis, este jogador apresenta uma qualidade e maturidade acima da média e por ter revelado essas mesmas caracteristicas a jogar na posição de ala recebe o Prémio "Luis Figo".
O atleta é:
ANDRÉ MOTA
escrito por di_maggio10 @ segunda-feira, janeiro 15, 2007   0 comentários
domingo, janeiro 14, 2007
Juvenis levam a melhor num grande jogo...


Foi ontem que se concretizou a sétima jornada a contar para a 2ª divisão distrital de juvenis, para a equipa do Barroense, que recebeu a equipa do Clube Académico Desportos (CAD).
Na primeira parte o jogo foi equilibrado, mas onde as equipas atacaram diversas vezes e foi a formação CAD que causou o perigo em primeiro lugar, levando a cabo alguns remates que poderiam ter sido golo. Mas a equipa da casa também atacou e teve situações perigosas. Vários remates dos jogadores da casa e até mesmo jogadas de golo, que não foram concretizadas.
Primeira parte acabada, com o resultado de 0-0, a reflectir o desempenho das duas equipas, que se equilibraram muito.
No início da segunda parte tudo continuava empatado. As duas equipas atacavam e não concretizavam, havia pois um bom trabalho defensivo por parte das duas formações.
Foi através de um remate de Emanuel, fora de área que o Barroense inaugurou o marcador e assim estava feito o primeiro, que iria ser seguido de mais alguns.
O Barroense mostrou maior motivação com o primeiro golo e marcou minutos depois, quando o guarda-redes adversário defende para trás, através de um forte centro de Dinis, e André Mota remata directo à baliza, fazendo o 2-0.
O jogo continuava e foi de novo André Mota que marcou, após uma jogada em que Alexendre está presente para depois assistir André Mota que rematou para o fundo das redes.
O CAD atacava, mesmo estando a perder e não conseguindo marcar, acabou por sofrer o quarto golo. Jogada iniciada nos pés do nº10 Emanuel, que jogou para Alex, este passa alto para André Mota que na marcação de um adversário faz um passe magnífico de peito para a entrada de Emanuel que não hesitou a fazer o último golo da partida. André Mota e Emanuel em grande destaque, pois entraram nos golos da equipa.
Final do jogo, vitória em casa do Barroense por 4-0. Um jogo muito equilibrado e de grande qualidade, em que qualquer equipa podia ter ganho.

escrito por Master_r @ domingo, janeiro 14, 2007   0 comentários
segunda-feira, janeiro 08, 2007
Juvenis derrotados em Odivelas...


Foi na tarde de ontem, que os juvenis do Barroense se deslocaram a Odivelas para defrontar a equipa da cidade. O início do jogo deu-se pelas 15:00 horas.
A equipa visitante começou melhor, depois de uma jogada individual rápida através da ala esquerda por Alexander, que rematou para o fundo da baliza fazendo o 0-1.
Um lance caricato aconteceu pouco depois quando Alexandre, num corte para fora, encestou muito bem num dos cestos do polidesportivo, fazendo pensar que se estava a assistir a um belo jogo de basquete, sendo aplaudido pelos apoiantes de todas as equipas.
Minutos depois o Odivelas viria a empatar e mais tarde ainda conseguiu dar a volta fazendo o 2-1. Foi este o resultado para o intervalo.
Segunda parte começou e o Barroense a jogar com os mesmos jogadores que começaram de início. Não se marcava e os treinadores faziam alterações para tentar dar maior dinâmica ao jogo.
O Barroense começou a atacar mais e empatou o jogo através de um remate dentro de área do ala Alexandre. O número 4 marcava assim o golo do empate, o seu segundo no campeonato.
Pouco depois, através de uma jogada começada nos pés de Dinis, que passou na esquerda para Alexandre, que assistiu Tiago Rodrigues, fazendo a reviravolta do resultado. Grande festa por parte dos jogadores Barroenses, foram momentos de extrema euforia.
O jogo estava muito activo e havia constantes contra-ataques das duas equipas e foi através de um que a equipa da casa marcou o empate ficando 3-3. Foi um lance protestado pelos jogadores do Barroense que reclamavam falta num lance que antecedeu o golo.
Pouco tempo depois os da casa marcavam aquele que vinha a ser o golo da vitória. Remate de fora de área que surpreendeu os defesas do Barroense.
Final da partida, vitória por muitos considerada "injusta" pela exibição da equipa vencida, mas os jogadores ainda assim sentem-se confiantes e desejosos para voltar a vencer.

escrito por Master_r @ segunda-feira, janeiro 08, 2007   1 comentários
domingo, janeiro 07, 2007
Juniores não desarmam na corrida à Fase Final

A jogar frente ao penúltimo classificado, o Vilafranquense e sem Cristiano no lote de jogadores dísponiveis, foi com grande surpresa que os visitantes se adiantaram no marcador no Pavilhão do Barroense. Num lance atípico, a bola acabou por entrar e o jogo começava a desenhar-se complicado. Poucos minutos passaram e num remate descaído sobre a direita, o atleta do Vilafranquense apanhou o guarda-redes João Mateus em contrapé e ampliou a vantagem.

Recordando certamente o jogo do ano passado frente a esta equipa que terminou com o empate a dois golos, o Barroense tentou vir para a frente e reduziu a desvantagem por intermédio do Gonçalo que aproveitou da melhor forma um mau passe do defesa e rematou colocado para a baliza. No entanto, o Vilafranquense voltou à carga e fez o 3-1 que podia ter complicado o jogo e a respectiva conquista dos 3 pontos.

No entanto David Vieira, atleta que se estreou neste jogo, num lance de entendimento com Gonçalo pelo flanco esquerdo, flectiu para o meio e rematou forte com o pé esquerdo e reduziu para 3-2. Foi com este golo que o Barroense ganhou a confiança necessária para dar a volta ao marcador e conseguiu o empate através de Nelson que tinha acabado de entrar. Num livre a uma distância considerável, a bola passou entre as cabeças dos jogadores da barreira e só aterrou no fundo da rede não dando hipóteses ao guarda-redes contrário que nem pestanejou.
A reviravolta ficou completa o golo de Pedro Corado. O ala-direito colocou o Barroense em vantagem após ja ter tentado a sua sorte por várias vezes. Ainda antes do intervalo, Gonçalo bisou no encontro. Num passe do guarda-redes que sobrevoou toda a defesa contrária, o pivot, isolado frente ao guarda-redes rematou com a bola a embater no poste esquerdo e a entrar. Ao intervalo, 5-3.

Na segunda parte não houve muito tempo para sustos até porque Gonçalo completou o seu segundo hattrick da temporada e elevou a contem para 6-3 na sequência de um canto apontado por Pedro Corado. Com o jogo controlado, foi com naturalidade que apareceu o 7-3 que foi apontado novamente por Nelson e novamente na sequência de um livre descaído para o lado esquerdo do ataque. Foi tirado a papel químico...
O vilafranquense ainda reduziu para 7-4, mas Russo na sequência de uma tabela com Gonçalo fez o 8-4 e acabou com as esperanças dos adversários. Ainda assim, houve tempo para o 8-5, mas o guarda-redes Miguel S., fez o 9-5. Após dois livres de 10 metros desperdiçados, Miguel teve a sua oportunidade num livre directo sem barreira ligeiramente atrás da linha da área na sequência de uma falta do guarda redes que conduziu à sua expulsão. Com o público a assistir cheio de entusiamo, o guarda redes completou a boa exibição e aumentou para 9-5. No final do jogo era este o resultado, mas mais importante que o resultado foram os 3 pontos.

Informamos que a equipa dos Paulenses venceu por 6-4, na dificil deslocação ao campo do Tunelenses, até então 3º classificado da série. Boas noticias que chegam a 4 jogos do final da 1ª fase e que isolam ainda mais o Barroense no 2º posto da tabela.
escrito por di_maggio10 @ domingo, janeiro 07, 2007   0 comentários
quinta-feira, janeiro 04, 2007
1ª Edição dos Óscares A.C.B - Prémio "Muro de Berlim"
Com 18 anos de idade, este é o jogador com mais idade a actuar no clube. Pela consistência defensiva que oferece à equipa de juniores e pela dedicação ao clube demonstrada nestes meses, a escolha não foi díficil uma vez que até é o atleta com melhor média em termos de classificações individuais. Este prémio destina-se exactamente ao jogador que no ano de 2006 cumpriu melhor com a posição mais recuada do terreno e ofereceu à sua equipa uma maior estabilidade defensiva. Pelo destaque que tem merecido, o Prémio "Muro de Berlim" vai para:



CRISTIANO ROQUE

escrito por di_maggio10 @ quinta-feira, janeiro 04, 2007   3 comentários
quarta-feira, janeiro 03, 2007
1ª Edição dos Óscares A.C.B. - Prémio "Luvas de Ouro"
Esta distinção veio premiar o esforço do guarda-redes que mais se destacou ao serviço do clube no ano de 2006. A jogar no clube há alguns anos, o vencedor desta distinção brilhou nas balizas por onde passou e espantou os mais cépticos quanto à sua qualidade com defesas no mínimo fantásticas.
De entre os atletas do clube é actualmente o único que já foi à Selecção Distrital de Lisboa, sendo que dos jogadores que actualmente representam o Atlético Clube Barroense mais nenhum atingiu o feito.
Pela regularidade e qualidade apresesentada o Prémio "Luvas de Ouro" vai para...



PEDRO VICENTE

escrito por di_maggio10 @ quarta-feira, janeiro 03, 2007   9 comentários
segunda-feira, janeiro 01, 2007
ANO NOVO.... BLOG NOVO

É com prazer que anunciamos a remodelação do nosso blog. O blog sentiu a necessidade de mudar e esperamos que as mudanças sejam bem recebidas por todos.
Este ano traz também algumas surpresas que começam já no próximo post com a atribuição do prémio ao melhor guarda-redes do AC. Barroense ao longo de todo o ano de 2006.
Uma escolha que não foi nada fácil mas que teve de ser tomada, não retirando aos outros guarda-redes o mérito que eles oviamente têm por terem dado o melhor de si em cada minuto que representaram o clube no ano que acaba de passar.
Mas as surpresas não vão ficar por aqui.... fiquem para ver!!!
Que 2007 seja para o Atlético Clube Barroense e para todos os seus atletas um ano de glórias e muita festa com muito golos e muitas alegrias. O nosso blog vai continuar e promete surpreender...
escrito por di_maggio10 @ segunda-feira, janeiro 01, 2007   1 comentários