|
domingo, janeiro 28, 2007 |
|
Juniores debilitados perdem no Infantado |

Pela primeira vez nesta época e já com o 2º lugar garantido, o Barroense deslocou-se este domingo ao Infantado num jogo a contar para a penúltima jornada da 1ª fase do campeonato. Não se esperavam facilidades dada a ausência de Pedro Corado, David Bastos e Filipe Costa e a necessidade de ganhar da equipa adversária que pegou no jogo desde muito cedo e adiantou-se no marcador ainda nos primeiros 10 minutos num contra-ataque exemplar. O 2-0 viria a surgir já perto do intervalo em mais uma atrapalhação defensiva da equipa de juniores do Barroense que só conseguiu responder ao domínio da equipa da casa num remate ao poste de Nelson e em mais duas ou três jogadas de entendimento. Ainda na 1ª parte, Fernando foi expulso pelo árbitro da partida após lhe virar as costas. A situação foi exagerada pelo árbitro da partida que à partida deveria tentar passar despercebido no jogo e que neste caso quis ser o protagonista dele. Ao intervalo, muito para pensar no balneário do Barroense com a desvantagem de dois golos.
À entrada para a segunda parte e numa das primeiras posses de bola dos visitantes, David Vieira reduziu para 2-1 e relançou a partida, num golo em que se pode apontar muitas culpas ao guarda-redes contrário. Se é verdade que este golo podia ter relançado o jogo, também é verdade que o golo do Infantado na jogada seguinte custou muito aos jogadores do Barroense que estavam a começar a reagir e voltaram a sofrer. O 4-1 viria a sentenciar a a decisão do vencedor da partida e surgiu num lance muito idêntico ao 3-1 com o guarda-redes João Mateus a não estar totalmente isento de responsabilidades. De cabeça perdida, os jogadores do Barroense tentavam atacar mas acabaram por voltar a sofrer em mais uma jogada de contra-ataque em que a defesa não recuperou a posição concedendo muito espaço aos atacantes do Infantado. A nossa equipa ainda conseguiu fazer o 5-2 em mais um golo de David Vieira que aproveitou bem o pouco espaço que foi concedido. Depois disso ainda se pensou numa reacção do Barroense que ainda esteve a jogar com mais um jogador devido a uma expulsão igualmente injusta à de Fernando, mas os remates de Tiago, Gonçalo, Nelson e Russo acabaram sempre por não resultarem em resultados práticos.
Na próxima jornada, o Barroense recebe o Tunelense no Pavilhão do Barroense naquele que será o último jogo da 1ª fase. |
escrito
por di_maggio10 @
domingo, janeiro 28, 2007
 |
|
|
|