[banner_blog.jpg]

 

Administradores
     -di_maggio10                  -Master_r
Gosta do Blog?
       Sim                         Não

 Se sim, clique aqui

O nosso E-mail

 

o_blog_do_barro@sapo.pt 

Sondagem do Blog
                                                                  
Melhores marcadores
                                                                  
Últimos Posts
Arquivos
 
Links

 

domingo, fevereiro 04, 2007
Juniores em jogo mágico não esquecem incidente trágico

Jogadores, equipa técnica e direcção do Atlético Clube Barroense lamentam profundamente a morte da jovem Maria Inês Santos Pereira que apenas tinha 6 anos de idade. A família sempre manteve uma ligação muito grande ao Atlético Clube Barroense e a criança era mesmo associada do clube.


Foi com espirito de desalento que os jovens do Barroense entraram em campo este fim-de-semana e nos três jogos disputados por equipas do clube cumpriu-se com o minuto de silêncio de forma informal sem a autorização dos árbitros para o efeito, uma vez que para essa autorização ser concedida teria que ser feito oum pedido à Associação de Futebol de Lisboa.

Com desalento mas com vontade de ganhar. Num jogo que os juniores quiseram dedicar a Maria Inês Santos Pereira e à sua família, tudo saiu bem à equipa local que acabou por vencer o jogo por uns esclarecedores 11-3. Foi uma tarde de brilho para os atletas do Barroense que voltaram assim às vitórias depois de terem perdido na deslocação ao Infantado.

Frente ao Tunelense, ex-quarto classificado, a equipa do Barroense deu um recital de futsal e maravilhou os que se deslocaram ao seu pavilhão. Contudo, o jogo nem começou bem para os locais que viram o Tunelense adiantar-se no marcador ainda muito cedo num golo criado em contra-ataque. A resposta não demorou e o empate surgiu num lance junto ao lado esquerdo em que Gonçalo descobriu Russo e entrar junto ao poste direito e cruzou a bola para este repor a igualdade.
O 2-1 surgiu pelos pés de Emanuel Pinto que viria a apontar mais 4 golos, completando bem um fim-de-semana em que já tinha feito um hat-trick pelos juvenis. A distância foi alargada quando Pedro Corado tranformou em golo um penalty bem assinalado pelo árbitro após uma defesa à mão do defesa adversário que negou o golo em cima da linha e levou cartão amarelo. O mesmo Emanuel apontou o 4º golo para o Barroense num remate colocado na sequência de um canto e o 5º em mais um bom lance atacante da equipa da casa que jogava um futsal fantástico. Ainda antes do intervalo, Emanuel fez um passe longo para as costas do último defesa onde se encontrava Gonçalo que fez o chapéu ao guarda-redes e elevou a contagem para 6-1. Ao intervalo era este o resultado.
À entrada para o segundo tempo, muita confiança nos rostos dos atletas do Barroense que continuou a ser demonstrada durante a partida. Emanuel Pinto estava numa grande tarde e logo no recomeço do encontro fez o poker (4 golos). O 7-1 foi um lance de contra ataque todo ele perfeito com a equipa a fazer bem as compensações e a jogar de forma muito consistente.
Gonçalo apontou o 8-1 num lance iniciado por ele, em que tirou subtilmente um defesa do caminho e tabelou com Russo encostando a bola para golo em frente ao guarda-redes. Pouco tempo passou até novo golo. Num contra-ataque, Gonçalo arrancou pela direita e serviu Emanuel Pinto que, de calcanhar, fez um dos golos mais bonitos do jogo (senão o mais bonito).
O Tunelense timidamente tentava reagir e fez o seu segundo golo num livre de 10 metros que João Mateus nao conseguiu suster. Gonçalo ainda fez o 10-2 em mais uma assistencia de Russo noutra boa jogada de contra-ataque.
Com o Tunelense de cabeça perdida, Tiago Antunes fez o décimo da contagem num remate forte pelo lado direito que o guarda-redes não conseguiu segurar, e o jogo estava decidido à muito tempo quando o Tunelense estabeleceu o resultado final de 11-3 em mais um livre de 10 metros.

Uma vitória importante para esta equipa que começa a jogar a fase final do seu campeonato já no próximo jogo e que recupera os índices de confiança perdidos na semana passada. Os atletas do clube tal como referido decidiram dedicar a vitória e a exibição a Maria Inês Santos Pereira e num gesto sentido, juntaram-se todos no centro do terreno e fizeram o seu grito de guerra a olhar para cima na esperança de se fazerem ouvir bem lá no alto. Maria Inês Santos Pereira não será esquecida nem por estes jovens, nem por este clube...

Notícia fornecida pelo blog do barro: www.barroense.blogspot.com
escrito por di_maggio10 @ domingo, fevereiro 04, 2007   5 comentários
5 Comentários:

A 05 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo escreveu…

e esta merda é toda nossa ólé ólé......e esta merda é toda nossa ólé...........

 

A 05 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo escreveu…

apoias
vmx SUBIR!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

A 05 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo escreveu…

ya e ines i nao francisca...enganei-me pk foi axim k me dixeram..mas a subida e pra ela na mxma...força a familia dela...

david_juniores_13

 

A 05 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo escreveu…

ppl...
contem kmg para a subida de divisao!!!!!
eskecam o jogo do infantado....!
temx de pensar nx proximx jogos...
n volto a fazer os mxmx erros k fiz no infntado...
i espero k os k jogaram tambem n voltem a fazer....

 

A 05 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo escreveu…

QUEM E K NX SOMOS??????????

A.C.B A.C.B A.C.B

O QUE K NX QUEREMX???????????

GANHAR GANHAR GANHAR!!!!!!






ESTA MERDA E TODA NOSSA OLE OLE....
VIVA O BARROENSE....
nx temos feito grandes reusltados..temos ekipa para ir longe....forca ppl...
vamos mostrar aos nossos adeptos i aos restantes k knseguimx fazer melhor!!!!!!!!!!!

forca barroenseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
Enviar um comentário
<<Voltar