|
quinta-feira, setembro 27, 2007 |
|
Juvenis também empatam |

Antes do "derby" de juniores, os juvenis já haviam jogado. Sporting de Torres e Barroense davam início à primeira partida da noite. O jogo começa bem equilibrado mas foi a equipa do Barro que abriu o marcador. André Mota efectua um remate fortíssimo ao ângulo da baliza do guarda-redes da equipa adversária. Grande golo a abrir o marcador e a mostrar ao público que este jogo iria ser de muito espectáculo.
Com o golo a equipa do Barroense ficava ainda mais motivada e chegou a criar mais ocasiões que podiam ter dado em golo. Ora por Gonçalo, que mandou ao poste quando isolado frente ao guarda-redes, ora por João Paulo, que também atirou ao poste da baliza do Sporting de Torres. Com este período de maior ascensão, o Barroense acaba por sofrer um golo que iria por tudo a igual quanto ao resultado.
Mas o empate pouco tempo durou, pois Iuri, com um passe de André Mota, não desperdiçou a oportunidade de marcar quando fugido aos defesas e em boa posição ao segundo poste. Estava feito o 2-1 e novamente a equipa do Barro na frente do marcador. O Sporting Clube de Torres reagiu novamente e passou a dominar mais o jogo. Nesta sua fase de maior domínio conseguiram o empate de 2-2, resultado que se iria manter até ao intervalo.
Na segunda parte o Sporting Torres não podia entrar melhor. Logo no início a equipa colocou-se na frente do marcador, através de um canto. O Barroense começou a pressionar mais em cima e chegou ao golo. Desta vez por Zé Gonçalo, que a um passe de Mota, remata ainda fora de área. As equipas voltavam novamente empatadas. Já com um pivot mais possante, o Sporting Torres voltou a chegar à vantagem. O mesmo pivot, marcado pelo fixo Iuri, consegue virar-se à entrada da área e remata para uma defesa de Pedro, que com a força do remate deixa escapar a bola para a frente e novamente o pivot do Sporting Torres volta a intervir mas desta vez para fazer o golo. O ritmo de jogo intensificou-se e o Barroense consegue, após pressão, o empate final. André Mota e Zé Gonçalo aparecem em frente à baliza do Sporting Torres e Zé Gonçalo não desperdiça e fez o ultimo golo, bisando na partida.
E assim acabou o jogo com o resultado de 4-4. Um jogo bastante equilibrado, apesar de haver fases de maior domínio de uma ou de outra equipa. Foi um bom espectáculo de futsal, com 8 golos no jogo e muitas oportunidades de perigo. |
escrito
por Master_r @
quinta-feira, setembro 27, 2007
 |
|
|
|