Os juniores do Barroense também se deslocaram a Leiria, a fim de jogar mais um jogo amigável com o Núcleo Sportinguista de Leiria (NSL), desta vez, perdendo por 6-4.
O jogo não começou nada bem para o Barroense. O NSL chegou à vantagem de dois golos em menos de cinco minutos, com a defesa do Barroense a mostrar-se desatenta.
A equipa da casa estava melhor no jogo e pretendia ganhá-lo na primeira parte. O 3-0 surgiu logo depois, com mais um lance em que a defesa do Barroense voltou a errar na sua área.
Emanuel reduziu para 3-1, mas até ao intervalo os visitantes viriam a sofrer mais dois golos, que fazia o 5-1 ao intervalo.
Na segunda parte o Barroense entrava melhor e com mais atitute e assistia-se a um jogo mais equilibrado. Mamede fez o 5-2 ao segundo poste, numa jogada em que o número 14 apareceu no sítio certo, à hora certa.
Na resposta, os jogadores da casa aumentaram para 6-2, resultado que dava novamente a vantagem por quatro golos ao NSL.
O Barroense pressionava e, a cerca de 10 minutos do fim do encontro, nota-se alguma superioridade da equipa visitante. Surge o golo de André Mota, que tabelou com Dinis e seguiu para a baliza, fazendo o 6-3.
Foram criadas várias oportunidades para o Barroense, que, ao pressionar, sofria o perigo do contra-ataque rápido dos visitantes.
Emanuel voltou a marcar e fez o 6-4 final, depois de ter deixado para trás o defesa da casa.
Final do encontro, com o resultado de 6-4, num jogo em que a equipa da casa se desforrou da derrota em Torres Vedras e, assim se diga, venceu o jogo pela primeira parte que fez.
Apesar de alguns lances menos bons dos dois lados, assistiu-se a um bom jogo, um quente jogo.
porque sera que a equipa da casa ganhou o jogo pela 1ª parte que fez?
ponho esta questao