[banner_blog.jpg]

 

Administradores
     -di_maggio10                  -Master_r
Gosta do Blog?
       Sim                         Não

 Se sim, clique aqui

O nosso E-mail

 

o_blog_do_barro@sapo.pt 

Sondagem do Blog
                                                                  
Melhores marcadores
                                                                  
Últimos Posts
Arquivos
 
Links

 

segunda-feira, fevereiro 26, 2007
Juvenis vencem com margem mínima


No passado Domingo, a equipa de juvenis do Barroense deslocou-se ao pavilhão da Escola Secundária de Caneças para defrontar a formação da Quinta das Dálias e iniciar a segunda volta do campeonato.

O Barroense entrou melhor no jogo, estando mais atacante que a equipa da casa, que tentava explorar o contra-ataque. Num dos ataques, realizado pelo lado esquerdo, a bola é centrada para Emanuel, que se encarrega de rematar para a baliza fazendo o golo inaugural.
Depois do golo sofrido, o Barroense colocou-se mais na zona defensiva, sujeito à atitude atacante que nesta altura a Quinta das Dálias apresentava. Foi nesta altura do jogo que se deu o empate, depois de um canto marcado para a área dos visitantes, que não conseguiram tirar a bola da zona de perigo permitindo assim à equipa adversária marcar o golo. Estava tudo igual nesta altura e as equipas iam-se equilibrando.
Pouco depois Tiago Rodrigues, acabado de entrar, com uma jogada bem organizada, remata ao poste da baliza da Quinta das Dálias e Alexandre remediou encostando para o fundo da baliza.
O Barroense tentava jogar com mais tranquilidade, mantendo posse de bola, para que não sofresse o empate, mesmo antes do intervalo. Entretanto o árbitro apita e as equipas recolhem aos balneários para cumprirem o intervalo.

Na segunda parte, a equipa da casa entrou com uma atitude mais atacante, pois era conveniente tendo em conta o resultado desfavorável na altura. O Barroense sentia pressão e jogava mais à defesa explorando jogadas de contra-ataque, cenário que se manteve em quase toda a segunda parte.

Apesar da pressão da Quinta das Dálias, o Barroense aumentou a vantagem para 1-3 com um auto-golo; Emanuel passa para a direita, mas o defesa adversário em jeito de cortar a bola para fora, engana o guarda-redes da sua equipa introduzindo a bola na sua própria baliza.
Com este golo sofrido, a equipa da casa sentia-se no dever de atacar mais, pressionando por completo o Barroense. Foi isso que aconteceu e chegaram mesmo ao 2-3 através de um remate forte para a baliza de Pedro, que sem hipotese de defender, sofre golo.
A partir deste momento, a formação da Quinta das Dálias motivou-se e atacava constantemente; os jogadores do Barroense jogavam bem à defesa tentando manter o resultado e explorar o contra-ataque.

Os ataques não davam em golos e o treinador da Quinta das Dálias optou por jogar com um guarda-redes avançado. Sentia-se agora uma pressão enorme na defesa do Barroense que não desejava sofrer o golo do empate.
O tempo foi passando e o jogo terminou mesmo com a vitória do Barroense, num jogo em que as duas equipas estiveram muito equilibradas e prova disso mesmo é o resultado final de 2-3.


Notícia cedida ao Badaladas por: www.barroense.blogspot.com
escrito por Master_r @ segunda-feira, fevereiro 26, 2007   1 comentários
1 Comentários:

A 27 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo escreveu…

vamos la subir de divisao...
tentem ganhar os jogos kuase todos....
voces tao em 3º....
so tem 8 pontos do primeiro...

BORA LA PESSOAL....
vcx tem o apoio dos juniores....

 
Enviar um comentário
<<Voltar