[banner_blog.jpg]

 

Administradores
     -di_maggio10                  -Master_r
Gosta do Blog?
       Sim                         Não

 Se sim, clique aqui

O nosso E-mail

 

o_blog_do_barro@sapo.pt 

Sondagem do Blog
                                                                  
Melhores marcadores
                                                                  
Últimos Posts
Arquivos
 
Links

 

sábado, dezembro 02, 2006
Juvenis voltam a vencer

Nesta tarde de sábado, os juvenis jogaram em casa, frente à formação do Famões. O jogo que começou pelas 15:00 marcou o regresso às vitórias da equipa do Barroense.
As equipas começaram o jogo devagar, com os primeiros cinco minutos a servirem de adaptação, e foi a equipa do Barro que melhor se adaptou inaugurando o placar. Emanuel marcou o primeiro do jogo num remate do lado esquerdo a não dar hipótese ao guarda-redes adversário.
O Famões tentou reagir mas foi André Mota, que a um passe de Tiago Rodrigues, marcou o segundo do encontro. Muita festa na bancada e também era vísivel o contentamento no banco de suplentes.
As alterações iam sendo feitas regularmente na equipa do Famões, para tentar reverter o resultado e do lado do Barro apenas duas alterações na primeira parte.
Estava assim terminada a primeira parte com o resultado de 2-0.
Na segunda parte, depois de vários jogadores terem estado a aquecer em campo e do treinador do Barroense ter dado algumas indicações, a equipa começou com algumas alterações e minutos depois Emanuel voltou a marcar.
O Famões reagiu e reduziu para 3-1. Emanuel logo depois aumenta de novo, mas agora ficando 4-1. O número 10 do Barro esteve em plano de destaque com um "hattrick" feito, mostranto a sua felicidade nos festejos.
Minutos depois, e agora através de um livre, a formação de Famões voltou a marcar. Livre marcado, a bola bate na barreira atraiçoando o guarda-redes Pedro. Estava assim feito o resultado final.
Bom jogo no pavilhão do Barroense. A equipa soma e segue, até ao momento, com sete pontos, apenas com um empate e uma derrota, por falta de comparência.
escrito por di_maggio10 @ sábado, dezembro 02, 2006   0 comentários
0 Comentários:
Enviar um comentário
<<Voltar