[banner_blog.jpg]

 

Administradores
     -di_maggio10                  -Master_r
Gosta do Blog?
       Sim                         Não

 Se sim, clique aqui

O nosso E-mail

 

o_blog_do_barro@sapo.pt 

Sondagem do Blog
                                                                  
Melhores marcadores
                                                                  
Últimos Posts
Arquivos
 
Links

 

segunda-feira, outubro 02, 2006
A tarde foi melhorando...
O tempo foi-se passando na tarde de sábado (dia 30 de Setembro) e as equipas do Barroense foram tendo melhor sorte com o passar das horas. Naquele que foi o 1º jogo da tarde, os iniciados do Barroense defrontaram o Odivelas e perderam por 4-2. A sorte não favoreceu a equipa da casa que dispôs de muitas ocasiões de golo no inicio da partida. Diz-se que quem não marca, sofre, e foi precisamente o que sucedeu, com o Odivelas a chegar à vantagem de 2-0, que depois geriu durante o resto do encontro. O Barroense ainda reagiu por intermédio de Filipe e Iurí, mas foi insuficiente para conseguir um melhor resultado.

Seguiu-se o jogo da equipa de juvenis, que por pouco não alcançou a vitória. no jogo frente à formação das Cardosas, a equipa da casa mostrou muito cedo que queria controlar o jogo e ganhar a partida. A superioridade era evidente e o Barroense marcou mesmo adiantado-se no marcador com um golo de Emanuel Pinto. Tal como viria a acontecer mais tarde, a equipa visitante igualou o placar, sendo que sofreu muito para alcançar a segunda igualdade no encontro, que se deu mesmo ao caír do pano. 2-2 foi o resultado final num jogo muito disputado.

Para terminar a tarde, jogou a equipa dos juniores (que se encontra em ano de estreia). Esta equipa jogou frente à Ereira e Benfica, que se encontra uma divisão acima, e levou o jogo de vencido por 4-0. Num jogo que mostrou muito equilibrio na 1ª parte, apenas um remate de longa distância desviado sem intenção por Gonçalo traíu o guardião da equipa adversária abrindo a contagem. No inicio da segunda parte dois golos em contra-ataque (um de Gonçalo após jogada de insistência e outro de Fernando num remate cruzado) decidiram o vencedor do encontro, sendo que ainda houve tempo para um quarto golo, apontado por Pedro Corado na sequência de um pontapé de canto. Ficam boas indicações desta jovem equipa que vai disputar a 3ª Divisão Distrital.
escrito por di_maggio10 @ segunda-feira, outubro 02, 2006   0 comentários
0 Comentários:
Enviar um comentário
<<Voltar