
Neste Domingo o plantel de juniores do Barroense visitou o Vilafranquense, realizando o último jogo da época e acabou por perder num jogo em que as coisas poderiam ter sido bem diferentes.
O jogo começou de feição aos visitantes. Fábio bate o canto e assiste Dinis que remata, já dentro de área, para o fundo da baliza. 0-1 nos minutos iniciais dava a vantagem ao Barroense.
Minutos passaram e a equipa da casa empata o jogo. Falha na marcação permite ao jogador visitante empatar o jogo.
O Barroense pretendia dominar o jogo e, por momentos, fê-lo, embora tenha havido equilibrio de oportunidades de ambas as equipas.
Foi então que João Mateus colocou o Barroense na vantagem, com um remate fortíssimo e colocado pela esquerda, sem dar hipótese ao guarda-redes da casa.
A perder por 1-2, o Vilafranquense empatou o resultado, ficando 2-2.
André Mota, pouco depois, voltou a colocar a equipa do Barroense em vantagem, numa jogada em que Miguel vai à linha e coloca ao segundo poste, onde o número 6 não hesita em finalizar.
Como já começava a ser hábito na partida, o Vilafranquense empatou e deu a volta ao jogo, ficando a vencer por 4-3. Assim ficou o resultado até se partir para intervalo.
Na segunda parte o Barroense voltou, de novo, a colocar-se em vantagem. Mais dois golos de Dinis dão o 4-4 e o 4-5 à equipa visitante.
Grande euforia se verificava no pavilhão, com um jogo muito activo.
A vencer, o Barroense cometeu algumas falhas defensivas, que foram fatais para que voltassem a ficar a perder, novamente, depois dos visitados terem feito a reviravolta ao resultado.
O Barroense perdia por 6-5 e apostou no jogo com guarda-redes avançado, mas a impaciência não ajudou e levou a que sofressem mais um golo, este de baliza aberta.
Fábio ainda reduziu já perto do final do encontro, mas o Barroense não consegui marcar, pelo menos, outro tento, ainda que tivesse tido algumas oportunidades.
Final da partida, com mais uma derrota para o Barroense, num jogo em que erros defensivos ditaram a perda dos 3 pontos.
A equipa posiciona-se, assim, na 10ª posição, com um percurso bastante semelhante ao da época anterior.